Tópico original:

Brilho máximo S20FE (Resolvido)

(Tópico criado em: 03-31-2023 08:18 PM)
1866 Exibições
PietroBB
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Meu S20fe snapdragon reduziu o brilho máximo do nada e mesmo com o brilho no máximo ele fica escuro. Mesmo ao utilizar em lugares fechados, dependendo da fonte do luz do local pode atrapalhar a visibilidade. Na rua com luz natural, impossível de ver algo.
O estranho é que quando retiro o celular do bolso e a tela aciona pra executar o desbloqueio com um nível de brilho correto, logo que realizo o processo de desbloqueio a tela escurece como se estivesse com o modo de economia ativo. Verifico o ajuste de brlho e está no "máximo" que é escuro.
Estou tentando encontrar alguma solução pra isso e até agora nada. Isso começou faz uns dois meses, até então estava tudo certo.
Se alguém tiver alguma sugestão ou já passou por isso, por favor me ajude.
28 Comentários
Solução
Kaduh22
Active Level 5
Galaxy S
Já olhou se essas funções está ativada?Screenshot_20230331_141930_Samsung Members_1000085222_1680283210.jpg
PietroBB
Beginner Level 4
Galaxy S
Eita deu certo, era só isso msm...
Cara eu tô a dois meses tentando resolver, tentei até procurar algo dentro das opções desenvolvedor.
Muito obrigado pela ajuda!
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
@PietroBB Para dar uma força pro kaduh22 e Jeo_S22U , aceite as soluções bastando clicar nos três pontinhos ao lado da msm da solução (pode ser mais de uma). Não é Obrigado, mas ajuda para manter a comunidade ativa e fixa a dúvida para outros que tenham o mesmo problema. Abs
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Obrigado 👍 amigo, pela aceitação
Abs
Solução
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Configurações > visor > ative brilho adaptável > desative proteção para conforto ocular > depois vá em configurações > acessibilidade > melhorias de visibilidade > ative reduzir transparência e desfoque > desative a redução de brilho extra. Veja se melhora. Abs
PietroBB
Beginner Level 4
Galaxy S
Obrigado também!
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Para dar uma força , aceite as solução , bastando clicar nos três pontinhos ao lado da msm da solução (pode ser mais de uma). Obrigado
Wssilva2023
Active Level 2
Galaxy S
Tô com esse problema qdo meu s20 esquenta e na maioria das vezes ele nem tá quente e reduz o brilho pela metade. Fica muito chato isso reduz o brilho em 50%. Fiz esse procedimento e não deu certo
0 Kudos
Members_eiFz54w
Beginner Level 3
Galaxy S

Esse procedimento funcionou para o meu Samsung S20 FE, agradeço! Se puder explicar o motivo, seria legal, obrigado ❤️

0 Kudos