Tópico original:

Bug ao tentar criar o avatar no Instagram, dentre outros diversos bugs no app

(Tópico criado em: 11-04-2024 07:30 PM)
102 Exibições
ArthurHlebczuk
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

image

Vamos lá, iniciando pelo bug do avatar. Fiquei sabendo de uma nova atualização dos avatares e quis fazer o teste. Mas quando abro a página de edição do avatar, o app volta para a etapa anterior, ou avisa que um bug ocorreu.
Além disso, quando posto um story e vou verificar as visualizações, o movimento dos elementos da tela fica totalmente bugado, coisa que não acontece no S21 5G da minha esposa...

Outra coisa que acontece é que quando acesso a página do meu perfil, esses botões na parte superior não aparecem até eu voltar para outra página, e entrar no perfil novamente:

Não sei se tem a ver com a funcionalidade do Instagram e de outros apps, mas uso o Goodlock com alguns recursos de customização, já tentei desativar todos eles mas não muda nada...

Quem souber de uma solução definitiva, por favor compartilhe aqui. Quando peguei o S24 Ultra em janeiro deste ano não tive problema algum, mas de uns tempos pra cá o Instagram vem apresentando diversos bugs que não ocorriam no S21.

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos