Tópico original:

Problemas com câmera no 1x galaxy s23

(Tópico criado em: 11-04-2024 08:13 PM)
76 Exibições
MChang
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Após a última atualização reparei que minha câmera 1x está com problema de foco. Vi em fóruns que já existia um problema no foco do s23, porém Após essa última atualização está muito pior.
Já tentei reiniciar as configurações da câmera, limpei as lentes, limpei o cache da câmera e nada ajudou.
Nas fotos, a sem foco está no 2.9x. Do 1x até o 2.9x fica sem foco total.
Só mudar para 3x que dá essa diferença toda no foco.

Alguém mais com esse problema? 

image

Do 1x até o 2.9x (foto) tenho problemas no foco

image

3x foco volta

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

0 Kudos