Tópico original:

Bug dos widgets do Notion no S23

(Tópico criado em: 01-13-2025 07:02 AM)
75 Exibições
EldoPereira
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Percebo que sempre que uso widgets do Notion na tela inicial do meu celular, de vez em quando eles apresentam alguns problemas e ficam ocultos. Isso acontece só comigo? É normal? Alguém sabe dizer como solucionar ou esse é um problema do próprio aplicativo?
Widgets do Notion com bug de ficar oculto na tela inicial

5 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Verifique se há alguma atualização nova, ou reinicie o dispositivo para otimização e veja novamente. Talvez seja problema do próprio aplicativo mas você pode tentar essas opções anteriores para observar.
EldoPereira
Active Level 5
Galaxy S
Eu reiniciei aqui mas do mesmo jeito. Quando processar a gravação da tela dá pra ver como tem ali um widget, mas ele tá invisível kkk deve ser um problema do Notion
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
matheusba97
Beginner Level 3
Galaxy S
Enfrento o mesmo problema. Como conseguiu resolver?
0 Kudos
EldoPereira
Active Level 5
Galaxy S
Depois desse tempo o widget continua com o mesmo problema! Acredito que seja com o próprio Notion já que nenhum outro widget fica assim 😕
0 Kudos