Tópico original:

Bug no Android 14 Ui 6.0 ???

(Tópico criado em: 12-14-2023 10:01 AM)
483 Exibições
Igo_kelson
Active Level 8
Opções
Galaxy S
▫️Banco Inter
▫️Nu Pagamentos (NuBank)
▫️Will Bank
▫️PicPay
▫️Ame Digital (Americanas)
▫️Banco do Brasil (BB)

Todos esses bancos estão com as notificações ATIVAS, porém o NuBank é o ÚNICO que não chega notificação nenhuma.

Será que é um bug do Android 14? Ou apenas a falta de uma atualização por parte desse banco? 🤷🏽‍♂️

Na versão passada (Android 13) as notificações da NuBank chegavam sem problema algum.
11 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Igo, por aqui não percebi isso não... atualizei o S23 ultra pro Android 14 e está tudo normal... algo que você pode fazer é verificar as configurações de notificações do APP do Nubank... a um tempo atrás aconteceu isso comigo, não estavam chegando notificações de transferências e de uso do cartão, fui olhar e as notificações estavam desabilitadas nas configurações do aplicativo
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Já verifiquei tudo e até reiniciei o APP da NuBank, porém nada surtiu efeito. O único APP que não chega notificação no meu celular é o da NuBank.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Que estranho... 😬
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Muito 😢
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Acho que é apenas falta de atualização do aplicativo. Logo a nubank e outros aplicativos devem atualizar
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Estou pensando que o caminho é esse (falta de att para ficar 100% perante ao novo sistema).
depine
Active Level 4
Galaxy S
Por aqui tá com um bug irritante no Instagram. Estou recebendo as mesmas notificações repetidamente, não só uma mas várias vezes ao dia. Sempre que recebo uma nova notificação, chegam umas 90 repetidas! Está praticamente impossível de usar a central de notificações por conta da poluição que isso gera. Já limpei cache do app e demais recomendações e nada.
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Nossa, o Instagram aqui tá normal.

Eu formatei meu celular assim que instalei o Android 14 UI 6.0
0 Kudos
Galaxy S
Aqui Normal o Único pra mim que está com Bug no menu inicial é o APP Samsung Itaú Card de resto Caixa e Nubank Funcionam Normalmente . Mais tbm pode ser quando eu fiz a atualização eu Resetei o A52s de fábrica e por isso não deve ter dado esses bugs