Tópico original:

Bug no Android 14 Ui 6.0 ???

(Tópico criado em: 12-14-2023 10:01 AM)
787 Exibições
Igo_kelson
Active Level 8
Opções
Galaxy S
▫️Banco Inter
▫️Nu Pagamentos (NuBank)
▫️Will Bank
▫️PicPay
▫️Ame Digital (Americanas)
▫️Banco do Brasil (BB)

Todos esses bancos estão com as notificações ATIVAS, porém o NuBank é o ÚNICO que não chega notificação nenhuma.

Será que é um bug do Android 14? Ou apenas a falta de uma atualização por parte desse banco? 🤷🏽‍♂️

Na versão passada (Android 13) as notificações da NuBank chegavam sem problema algum.
18 Comentários
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Mano, não época a Nubank att o app e tudo voltou a normal. Hoje já uso o Zflip6 a 8 meses, não tenho problema algum com ele.
0 Kudos
jotaveluna
Active Level 1
Galaxy S
***, eu tenho um a56, passo muita dor de cabeça por conta disso, eu tinha apple mudei pra samsung, mas essa questão das notificações me pega dms, é um saco
0 Kudos
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Mano, deve ter alguma conf. que vc tem q ativar ou rever.

No meu aqui tá tudo normal, as notificações dos bancos chegam todas.

O A56 é um celular extremamente poderoso; minha esposa tem o A55 e ele diz que não troca por nada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @jotaveluna. Estamos empenhados em te auxiliar. Na One UI 7, o método de triagem de notificações por defeito mudou de ordem de prioridade para ordem de tempo. Isto significa que as suas notificações irão agora aparecer na ordem em que chegaram, e não por prioridade.

Se preferir a ordem de notificação anterior, você pode alterá-la novamente. Segue abaixo passo a passo.

1.  Acesse Configurações.
2.  Selecione Notificações.
3.  Toque em Configurações avançadas.
4.  Selecione Classificar notificações.
5.  Escolha entre "Por tempo" ou "Por prioridade".

Caso note persistência do sintoma, pedimos por gentileza, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
jotaveluna
Active Level 1
Galaxy S
não consegui resolver do mesmo modo, entrei em contato com o suporte e foi mesmo que nada
0 Kudos
Galaxy S
Aqui Normal o Único pra mim que está com Bug no menu inicial é o APP Samsung Itaú Card de resto Caixa e Nubank Funcionam Normalmente . Mais tbm pode ser quando eu fiz a atualização eu Resetei o A52s de fábrica e por isso não deve ter dado esses bugs
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Aqui tá tudo 99%. Falta apenas essa correção do NuBank (notificações) para ficar 100%.
Bieldroid
Active Level 4
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no Flip 5 após a atualização
Igo_kelson
Active Level 8
Galaxy S
Mano, ce acredita que só agora estou vendo sua postagem, perdoa-me pela falha.

Atualmente uso o Z Flip6 (8 meses de uso) e até agora só alegria.

Não tenho bugs e nem problema(s) com o aparelho.

A única coisa chata, é que temos que limpá-lo por conta de impurezas que podem entrar no mecanismo da dobra, e a película que tenho que trocar novamente (já troquei uma vez) pois esta descolando na dobra.
0 Kudos