Tópico original:

Bug no Galaxy S22 com One UI 6.1

(Tópico criado em: 05-30-2024 08:37 PM)
97 Exibições
Ghuidotti92
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá Members,

Alguém mais está com esse bug no S22 atualizado com a One UI 6.1?
Tenho esses apps fixados na página inicial do meu aparelho (print a seguir) e toda vez que preciso entrar em algum desses apps (pela tela inicial do aparelho) aparece uma mensagem de erro dentro de cada aplicativo.
Mensagem de erro: "(Determinado aplicativo) colado na área de transferência".
Não sei como resolver o bug, pois não havia copiado anteriormente nenhum app ou algo do tipo para ser colado como apresenta a mensagem de erro, e, nenhum app é colado de fato na área de trabalho/página inicial do aparelho, o que consiste realmente em um bug.
A fim de tentar resolver isso já removi todos os apps da página inicial e os coloquei novamente, mas mesmo assim o problema persiste.
E também só notei esse bug depois que atualizei o aparelho para a One UI 6.1

image

image

image

16 Comentários
DeividStrallis
Active Level 4
Galaxy S
Vish, então lascou. Quando eu atualizei o meu A34 pra 6.1 bugou geral. Tive que resetar ele. Mas agora ta 110%
lucaERT70
Active Level 3
Galaxy S
A samsungui criar proprio sistema acaba com bugs na linha dela android pesado
Felipe492
Active Level 8
Galaxy S
Desabilita a opção de alerta da área de transferência que o aviso não será mais mostrado!!1717069408261.jpg
Ghuidotti92
Active Level 7
Galaxy S
Ok vou testar. Obrigado
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Diga se funcionou porque aí já ficamos sabendo da solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Jose-Roberto
Active Level 10
Galaxy S
Eita !
0 Kudos