Tópico original:

Bug no Instagram

(Tópico criado em: 10-11-2024 05:01 PM)
374 Exibições
jpheliippe
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Galera mais algum tá sentindo um bug no Instagram mais especificamente nos storys ? Por que aqui no meu galaxys s21 fe 5g estou sentido muito!! Já relatei o problema para o Instagram, mais o problema é tipo assim "eu estou nos storys assistindo e donada a imagem congela e fica só carregando" já fiz todos os teste possíveis, já desinstalei e instalei o app, já reiniciei o celular, já reiniciei a Internet, já testei nos dados móveis, já teste a qualidade da minha Internet que por sinal é ótima e nada é isso só tá acontecendo no meu despositivo pois loguein minha conta do Instagram em outro aparelho de outra marca e da Samsung e fuciona normal mais no meu para a imagem é fica só carregando, o de mais algum tá assim ? Tem algum da @Samsung que possa ajudar ? 
11 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Tente limpar o cache do app, desativar o modo de economia de energia, verificar se há atualizações tanto do Instagram quanto do sistema, e redefinir as preferências de apps. Além disso, desinstalar apps de terceiros que possam estar interferindo e testar o Instagram Lite pode ajudar. Se o problema persistir, entre em contato novamente com o suporte da Samsung e do Instagram, já que pode ser uma falha específica do seu dispositivo.
0 Kudos
jpheliippe
Active Level 2
Galaxy S
Já fiz mais não funciona, já entrei em contato com o Instagram mais nada de ajuda ainda
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@jpheliippe já tentou abrir em outro navegador ou limpar os dados de navegação? Você pode nos chamar pelo Facebook se tiver, estamos por lá! Se você já contatou o Instagram, orientamos que aguarde o respaldo deles, agora se demais aplicativos estiver assim, nos chame nos canais digitais. 

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

@jpheliippe, observamos o seu comentário e queremos entender se acontece isso em demais aplicativos além do Instagram? Questionamos porque se tiver demais aplicativos assim, você pode nos chamar em nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Agora se for somente no Instagram, orientamos que você entre em contato com o desenvolvedor para verificar com eles o que está ocorrendo. Qualquer dúvida estamos a disposição! 

jpheliippe
Active Level 2
Galaxy S
Não consigo entra no link, diz que não existe, já entrei em contato com o desenvolvedor mais não resolve nada, já estou muito triste
jpheliippe
Active Level 2
Galaxy S
Não fuciona esse link 1728678078328_1728678078316_0.jpg
Lƴ
Expert Level 5
Galaxy S
O Instagram vive cheio de bugs, sempre um novo, dias atrás eu não conseguia ver nada de imagem que recebia e nem ouvir áudios, hoje ele aparece mensagem como enviando e fica assim um tempo.1728677907431.jpg
0 Kudos
jpheliippe
Active Level 2
Galaxy S
Sim e parece que usa Android mais especificamente samsung sobre mais com esses bugs
0 Kudos
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Instagram sendo Instagram, sempre com algum tipo de bug!