Tópico original:

Duvidas Atualizações

(Tópico criado em: 10-11-2024 05:15 PM)
111 Exibições
RLM77
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá Comunidade, espero que estejam todos bem! Me surgiu um dúvida, estava olhando para baixar uma atualização para s23 ultra Samsung Galaxy S23 Ultra SM-S918B, mas notei que existe alguma versões, ex: S918BXXU6CXI1 e S918BXXU6CXH7. Essa versões são deferente ao aparelho ou podemos instalar qualquer uma?
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @RLM77! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação. Pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais, para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Omar1920
Expert Level 2
Galaxy S
Olá, poderia mandar um print?
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
O ideal é baixar o da versão do seu celular mesmo, vai em configurações, sobre o telefone, depois informação de software que lá vai ter a versão da banda de base que é essa versão que você tá procurando
RLM77
Active Level 1
Galaxy S
Entendi, vou deixar a versão do meu.
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
XH7 é a atualização do Galaxy AI que chegou no Brasil e trouxe o bug do zoom

A versão XI1 é a versão que traz a correção do zoom e o patch de setembro
RLM77
Active Level 1
Galaxy S
Não teria problema de instalar a XI1 e o meu sendo XH7?
0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Galaxy S
Se feito de maneira correta, não, porque ambas as versões são pro mesmo modelo, Galaxy S23 Ultra (SM-S918B)

Mas melhor não mexer porque pode dar ruim, e porque a versão XI1 deve chegar aqui na América do Sul em breve (está demorando até demais chegar inclusive)