Tópico original:

Bug one ui 7

(Tópico criado em: 05-06-2025 12:04 PM)
101 Exibições
joaolucasS24
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Tenho um S24 base aqui e simplesmente a personalização na tela de bloqueio está limitada. Eu tmbm observei esse bug no meu antigo S23fe quando eu tinha instalado a versão final q tinha vazado, mas mesmo aqui no S24 com a versão oficial instalada de forma oficial acontece o mesmo.
Não é possível definir a intesidade da fonte do relógio apenas a primeira opção é possível fazer isso, enquanto que as outras fontes, não é possível.

A fonte principal 
image

As demais...
image

image

Além disso a bateria ta uma porcaria... demais...
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, joaolucas209.

Aqui estão as orientações para otimizar o telefone e utilizar o modo de carregamento correto:

1. Otimizar o Telefone:

• Acesse CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > OTIMIZAR AGORA.
  • Essa função encerra aplicativos em segundo plano, verifica apps e funções que consomem muita bateria, identifica possíveis aplicativos infectados (malware) e sugere configurações para reduzir o consumo de bateria.

2. Utilizar o Modo de Carregamento Correto:

• Verifique se o smartphone possui opções de carregamento rápido, super rápido ou ultrarrápido. Para que funcione corretamente, use um carregador compatível com a tecnologia e habilite a função nas configurações.
  • Acesse CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO > BATERIA > CONFIGURAÇÕES DE CARREGAMENTO > CARREGAMENTO RÁPIDO para garantir que está ativado.

Observação: Para o carregamento rápido funcionar corretamente, o cabo USB e o adaptador devem estar firmemente conectados ao celular e à tomada. Utilize uma tomada compatível com o padrão brasileiro e evite o uso de adaptadores de tomada, benjamins, réguas e extensões.

Caso a falha persista, por gentileza, entre em contato conosco através dos nossos canais digitais acessando o link;https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Kamylyy
Active Level 3
Galaxy S
Pior q o meu S24 tbm ficou com a bateria péssima dps da atualização, eu fazia 1 carga por dia, agora to indo pra quase 2 por dia, senti uma diferença gritante
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
Sim... a atualização veio cheia de problemas...
0 Kudos
Kamylyy
Active Level 3
Galaxy S
O meu deu um bug na tela principal, ele meio q ficou "preso" quando eu ia de uma tela pra outra arrastando da esquerda pra direita. Mas vamos ter fé q vão arrumar nesse Pack de segurança de maio
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy S
Espero q no mínimo eles corrijam a bateria no patch de maio, pq vi muita gente reclamando no Twitter também sobre a bateria
Kamylyy
Active Level 3
Galaxy S
To torcendo por isso, eu amo meu s24, mas com a bateria ruim assim ta ficando difícil