Tópico original:

Bug Tela S22 ULTRA Patch Março

(Tópico criado em: 03-19-2023 11:31 PM)
5392 Exibições
ViSilva
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois da ultima atualização dia 16/03 a tela do meu s22 ultra começou a apresentar uma linha branca na altura do relogio e da camera fontal (pisca assim que realiza o desbloqueio do aparelho)
E metade da tela com pixels quando alterado as configurações da taxa de atualização da tela para 120hz.
Problema aparece justamente no dia que acaba a garantia de 1 ano e o seguro do aparelho.
Que absurdo samsung.
49 Comentários
Costa1981
Beginner Level 4
Galaxy S
Você conseguiu resolver? O meu apareceu esse mesmo defeito porém a garantia já tá vencida.
0 Kudos
oguto
Active Level 5
Galaxy S
Sim. Foi trocado a display e a bateria pela garantia.
0 Kudos
Samsung_NKtKD3n
Beginner Level 2
Galaxy S

Aconteceu a mesma coisa com meu s22 ultra, dois meses após o término da garantia. Levei a assistência, ainda por cima,paguei pelo orçamento, e eles disseram que deve ter sido queda, achei um absurdo pois não derrubei o  aparelho, aconteceu de repente. Estou muito triste.

0 Kudos
dav-c
Beginner Level 2
Galaxy S

não colocou na justiça? o aparelho é caro para não oferecer qualidade de hardware?

0 Kudos
rogerramos
Beginner Level 2
Galaxy S
Isso está com cara de vício oculto. O mesmo problema está acontecendo com o S22 ultra ao redor do mundo. Sendo vicio oculto a Samsung é obrigada a consertar mesmo após a garantia. O meu deu a mesma coisa, a garantia contratual expirou em abril, mas como o problema está ocorrendo com tantos clientes, eles terão que dar um jeito.
dav-c
Beginner Level 2
Galaxy S

conseguiu resolver ? eles se negaram em arrumar o meu que passou 3 meses do prazo de garantia.

0 Kudos
FelipePimentel
Beginner Level 3
Galaxy S

Estou com o mesmo problema ... no meu caso aconteceu em Fevereiro (ainda estava na garantia original), levei ate a autorizada e tive o reparo negado por alegação de mau uso do aparelho. Depois fiquei sabendo que o problema ocorreu com vários aparelhos e foi após atualização. 
Levei novamente a autorizada e estou tentando o reparo.

Recebi o orcamento de aproximadamente 2500 para troca da tela e bateria 

0 Kudos
ohenrique12
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo Problema com o s22 ultra, pediram para eu levar na assistência, só que me falta me cobrarem a troca do display.. eu não quero um aparelho com display trocado pois é um problema generalizado por um aparelho top da marca.
0 Kudos
DiegoSMendes
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Vi na internet que ajustar a suavidade do visor para Padrao (60hz) faz a faixa branca sumir com a tela desbloqueda. Mas ao bloquear a tela, a faixa pisca na altura da camera rapidamente. Da pra notar tbm em algumas situações uma variação das cores do lado afetado.
0 Kudos
Montemor
Active Level 3
Galaxy S
Aconteceu o mesmo hoje com o meu S22 Ultra ... do nada apareceu uma faixa branca na parte superior esquerda e na lateral esquerda tb
0 Kudos