Tópico original:

Bug WhatsApp Android 14

(Tópico criado em: 12-13-2023 03:36 PM)
1921 Exibições
Marceloteo
Active Level 10
Opções
Galaxy S
Após atualizar pro Android 14 meu S 23 plus não faz mais backup do WhatsApp, alguém mais com esse problema?
Sempre dá erro quando vou fazer. Já limpei cache, reiniciei e nada.

Edit: Resolvido.

Fiz o seguinte: fui em informações do app e retirei a permissão de acesso a fotos e vídeos. Depois abri uma conversa do whats e cliquei em compartilhar foto, imediatamente apareceu o aviso pedindo permissão de acesso. Eu concedi a permissão e quando mandei fazer backup funcionou de boa.
15 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Já verificou se vc possui memória disponível no seu Google drive? Se não tiver armazenamento livre na nuvem, o backup não completa
Marceloteo
Active Level 10
Galaxy S
Sim, tem muita, eu pago um plano mensal, o que mais tem é espaço.
0 Kudos
Arnaldomotores
Active Level 1
Galaxy S
Tem quem fazer login novamente do Google drive no seu smartphone, essa versão veio tudo desconectado.
Marceloteo
Active Level 10
Galaxy S
Eu tenho que sair da minha conta Google no celular e logar de novo?
0 Kudos
edslins
Active Level 2
Galaxy S
Fiz o procedimento do edit e funcionou 👍🏾
Joao_Vitor
Beginner Level 2
Galaxy S
Fiz o procedimento de retirar permissão de fotos e vídeos e deu certo. Obrigado
alexouale
Active Level 1
Galaxy S
Fiz o que disse no edit, mas mesmo assim, não consigo fazer o backup1705267806797.jpg
0 Kudos
Nandinhordg
Active Level 4
Galaxy S
O meu tá bugado, ele faz o backup porém fica dando falhas, e as vezes o teclado não aparece, fica travando o microfone, coisas que só acontecem no app do whatsapp, se eu aumentar o volume demora para aparecer a logo do volume, e as vezes nem aparece e nem aumenta, o problema está no aplicativo.
jrochaal
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou tendo problemas de envio audio no whattssap em 3 A54 após atualizar para Android 14 . Não grava a mensagem segue mudo ..
0 Kudos