Tópico original:

S23

(Tópico criado em: 05-04-2024 09:48 AM)
227 Exibições
sarahgostadepromo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
O S23 oferece realmente um ótimo custo benefício. 
Comprei ele pra fazer registros bonitos em viagens e ele oferece fotos e vídeos com ótima qualidade!!! Mas ele não tem nem 1 ano ainda e vive esquentando 😞 e recentemente ta com mancha na tela, que pode ter sido por isso ou sabe-se lá o quê. Vai ter que ir pra assistência... esse é meu feedback até então. 

7 Comentários
Galaxy S
Bom dia, ele é um ótimo custo benefício mesmo, sobre o aquecimento é depois de uma atualização da one ui 6.1 se eu não me engano, sobre isso você preciss esperar uma atualização em que arrume esse bug de aquecimento, a mancha na tela, caso seja um linha verde, rosa de qualquer cor, como o celular não completou 2 anos, oque é o limite da garantia, entre em contato por telefone com a Samsung, depois seguindo os passos deles, leve o celular junto com a nota fiscal para uma autorizada da Samsung, eles resolvem gratuitamente a linha na tela, lembrando que o celular não pode ter nenhum dano também(sem contar a linha na tela!)
Galaxy S
é o rosa, justamente.. mas não ta com linha, são umas manchas na lateral da tela, parecendo bolhas 😞
mas obrigada!! vou fazer isso
Galaxy S
Eles devem arrumar, se aconteceu depois de alguma atualização ou você pegou o celular e aparece isso derrepente eles arrumam, denada!
rhodinf
Active Level 4
Galaxy S
Olá. Voce tem como postar uma foto (tirada de outro dispositivo) da sua mancha, para que eu possa confirmar se é a mesma que o meu S23 apresenta?

Se sim, me marque ao postar pls.
0 Kudos
Gille
Active Level 7
Galaxy S
Samsung sendo Samsung.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Ele realmente é um custo benefício e tanto
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Sobre a mancha na tela, realmente estranho. Será que não foi pancada ou algo do tipo ?
0 Kudos