Tópico original:

Bugs software Samsung Galaxy S25 Ultra

(Tópico criado em: 03-03-2025 03:02 PM)
171 Exibições
Barroz_1918
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Onde posso reportar bugs no software da Samsung? Depois da primeira atualização do One UI 7.0 com o patch de segurança de fevereiro de 2025, percebi alguns pequenos bugs que podem ser corrigidos em futuras atualizações. Alguém mais com um Galaxy S25 Ultra também está enfrentando esses problemas ou notou algo estranho depois desse patch?

10 Comentários
JeandeDeus
Active Level 8
Galaxy S
Será se vai ter no S25 também?! Quando o meu chegar eu venho aqui relatar
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Vai em >Configurações >Sobre o telefone >Fale Conosco >Enviar comentário
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Quais são?
0 Kudos
paulinhoRS
Active Level 6
Galaxy S
Olha aí....se no S25 a UI7.0 tem bugs imagine nos aparelhos de linhas mais antigas, eo povo aqui com pressa pra terem a nova UI, creio que essa demora da Samsung em lançar o novo sistema pra os demais aparelhos elegíveis seja por causa de correção de bugs
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
O meu fez foi melhorar depois da atualização
0 Kudos
NandoSh
Active Level 8
Galaxy S
Quais ?
0 Kudos
Barroz_1918
Active Level 1
Galaxy S
Ao abrir a gaveta de aplicativos, uma mensagem de erro aparece rapidamente, mas some tão rápido que não consigo tirar um print. Além disso, ao acessar Configurações > Notificações > Não Perturbar, a opção não está funcionando corretamente e o menu fecha sozinho. Só consigo ativá-la pelo acesso rápido.
0 Kudos
Galaxy S
Se não me engano no aplicativo members mesmo tem uma área de registro de bugs
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Barroz_1918. Após o dispositivo atualizar, é muito importante reinciar o aparelho, e utilizá-lo por um tempo para confirmar se o problema ainda persiste. Caso o sintoma não seja corrigido após reinicia-lo, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD