Tópico original:

[INFO] Atualização One UI 7.0 no Galaxy S22 (SM-S901E) – Situação Atual

(Tópico criado em: 04-23-2025 03:07 PM)
464 Exibições
igordias10
Active Level 3
Opções
Galaxy S
 galera! Tô passando aqui pra compartilhar o que já sabemos sobre a tão esperada atualização One UI 7.0 (Android 15) no modelo Galaxy S22 (SM-S901E) com firmware S901EOWOCEYB7, versão vendida oficialmente no Brasil.

---

O que tá rolando?

A Samsung iniciou o lançamento global da One UI 7.0 no início de abril, começando pelos dispositivos mais recentes (S24, Fold6, Flip6).

O Brasil ficou de fora da primeira leva, e até agora não temos uma data exata confirmada para o Galaxy S22.

A build S901EOWOCEYB7 está elegível sim para a atualização, mas ainda não foi liberada oficialmente por aqui.

Pra piorar, o update foi temporariamente suspenso globalmente devido a um bug que travava o desbloqueio do S24.

---

Previsão anterior para o S22:

> ~ 16 de maio de 2025 (sujeita a mudança)

---

Como saber se chegou pra você:

1. Vá em Configurações

2. Toque em Atualização de software

3. Clique em Baixar e instalar

---

Resumo corporativo do caos: Samsung mandou bem nos novos recursos, mas vacilou no controle de qualidade. Enquanto isso, quem tem S22 tá no modo F5 esperando a One UI 7 cair do céu.

---

Se alguém daqui já recebeu, comenta aí com print e build. Bora ajudar a comunidade a ficar no radar!

#GalaxyS22 #OneUI7 #Android15 #SamsungMembers #Update

4 Comentários
Vitor1234
Active Level 1
Galaxy S
Acho que a Samsung nem lançou o One UI 7 aqui no Brasil.
Vitor1234
Active Level 1
Galaxy S
Quero dizer, a atualização do One UI 7.
MIKE84
Active Level 4
Galaxy S
Lançou hoje no meu S24 ultra
Guxtavin
Beginner Level 3
Galaxy S

Então, mano, um sem vergonhice danada... E pior que aparentemente não há algum firmware de outra região que seja compatível com ele, nem mesmo a global... Eu continuo na procura mas ao que tudo indica, teremos que esperar no F5 pelo menos umas 10 vzs ao dia esperando a atualização que demora 1 ano e meio pra lançar ;D