Tópico original:

Buscando capinhas transparentes pro s23

(Tópico criado em: 09-01-2024 11:40 AM)
309 Exibições
scelto
Active Level 1
Opções
Galaxy S

image

image

queria umas nesse estilo, porém todo lugar q eu vejo anunciando uma parecida, eu vejo que nas reviews o produto não condiz com a imagem anunciada, então queria muito saber se alguém sabe onde de fato conseguir uma capinha igual essas!
17 Comentários
llucasfig
Active Level 6
Galaxy S
Já tentou no aliexpress? Foi a única plataforma que encontrei uma variedade grande de capinha pro modelo do meu celular
scelto
Active Level 1
Galaxy S
lá é onde eu mais chego perto de achar uma que agrade, mas tá difícil kkk
0 Kudos
llucasfig
Active Level 6
Galaxy S
No aliexpress e a avaliação que tem dizem que é boa 1725204935226.jpg
0 Kudos
scelto
Active Level 1
Galaxy S
eu vi essa e realmente é bem parecida, só tem essas pontas que acho muito feias
llucasfig
Active Level 6
Galaxy S
Não acho feia não, bom que é uma segurança a mais caso o celular cair de quina, meu outro celular tinha uma capinha assim e ele caiu meio de quina e o que salvou foi esse troço aí levantadinho kkkkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Bom dia! Tem uma que encaixa perfeitamente no modelo. Procura por "Ringke Fusion Matte S23". O modelo transparente é bem fiel ao celular, acredito que vá te atender bem.

Espero ter ajudado, abs!
scelto
Active Level 1
Galaxy S
pra mim, esse modelo não oferece tanta proteção à câmera, sabe? e eu gosto mais dessa pegada grandona mesmo q deixe o celular um pouco maior
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Experimenta então algum modelo da UAG para o S23. No mercado livre você encontra algumas séries da UAG que podem te atender, todas são resistentes militarmente.
scelto
Active Level 1
Galaxy S
tô na vibe transparente mesmo kkk mas obrigado