Tópico original:

Câmera do s21 com bugs

(Tópico criado em: 05-20-2022 05:15 PM)
236 Exibições
luis2787
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Depois que meu s21 atualizou percebi uma mudança e melhora nos bugs que tive anteriormente porém agora percebo umas travada enquanto gravo vídeo em 60 fps, até tentei redefinir as configurações e forçar a parada da câmera mas está persistindo
14 Comentários
Fernandoalmeida
Active Level 7
Galaxy S
Também ando tendo problemas com a câmera , a perda de qualidade na câmera traseira é nítida, já fiz algumas coisa como apagar cache e tal mas não estou satisfeito. Um Mês com o telefone e já sinto saudade do s20 que estava ótimo. Da raiva, literalmente..
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy S
Pensei q fosse só eu q n estivesse completamente satisfeita com a qualidade da câmera.
Fernandoalmeida
Active Level 7
Galaxy S
Quem não liga pra foto tanto faz, mas eu gosto muito de fotografar e por isso estou na linha S há anos. Caso contrário usaria um da linha A e gastaria bem menos.
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy S
Mas até quem n liga muito é bom ter uma boa camera no celular, ainda mais um celular q n foi barato.
Fernandoalmeida
Active Level 7
Galaxy S
Com certeza
0 Kudos
Fernandoalmeida
Active Level 7
Galaxy S
Já fiz reclamação pra Samsung e fiz tudo que eles pediram, mas a qualidade não está legal, linha S tem que ser melhor do em tudo não ficar com a qualidade de um intermediário da própria linha., eu vi um YouTube comparando a câmera dele com o s20 Fê, algumas fotos o FE ficou melhor, e complicado viu. Só não pego o S22 pois está muito caro.😬
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy S
Eu comprei recentemente, n posso nem pensar em trocar. Rsrsrs
Fernandoalmeida
Active Level 7
Galaxy S
Também não quero, mas caso não melhore na próxima atualização, vou pensar em vender e pegar outro.
0 Kudos
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy S
Tenho o S21 tb, vou observar isso.