ViJordane
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-04-2024 08:38 PM
Galaxy S
Boa noite! Alguém que usa o S24 tá tendo problema na câmera ? Gente, tá horrível, misericórdia. Fui tentar tirar foto e filmar uma apresentação, e ficou horrível. E em relação a usar o zoom, aí que piora mesmo.
Outra coisa: a bateria não tá durando nada.
E depois dessa atualização que teve ontem os aplicativos tá uma demora pra abrir, esse aqui mesmo, fui abrir e demorou, pensei até que tinha travado.
O que tá acontecendo com a Samsung? Tem celular novo, porém em algumas atualizações fazem é piorar.
4 Comentários
eucachinhos
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 08:40 PM
Galaxy S
Olá, tenta dar uma olhada em aplicativos em segundo plano que podem estar consumindo tua memória ram. Desinstala aplicativos sem uso. Limpa o cache em configurações > aplicativos > nome do aplicativo> cache > limpar cache.
ViJordane
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 08:43 PM
Galaxy S
Oi ! Eu já fiz isso, sempre que tem app que não uso em prefiro desinstalar. Meu celular ainda tem muita memória. Faço isso que você indicou , porém, percebo que a cada dia esse aqui tá ruim. A bateria tá em 100% pela manhã, não demora nada já caiu, tem dias que vai pro carregador até 3x. Não sei o que tá acontecendo.
eucachinhos
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-04-2024 09:14 PM
Galaxy S
Entra em contato com o suporte da Samsung.

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-05-2024 02:39 AM
Galaxy SOlá, @ViJordane estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD