Tópico original:

S24 ultra vários problemas de câmera

(Tópico criado em: 01-27-2024 08:07 PM)
4352 Exibições
FabricioHG
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pois bem, temos que falar algumas coisas aqui. Eu sou fotógrafo por hobby e tenho uma certa experiência com fotos. 

O s24u meu chegou ontem, e não me agradou nas câmeras... 

1: Tem vários problemas de foco ( a foto fica meio esbranquiçada e alguns casos pouca nitidez ) 

2: Se usar o sensor de 50mp ou 200mp no modo automático é um tremendo lixo! O software faz um pós processamento tão ruim que é feio só de olhar 

3: Gravando de noite apresenta o mesmo problema de foco, as vezes não tem nitidez em áreas de contraste, por exemplo, o contorno de uma folha fica mega borrado 

4: Essa daqui é a pior, quase todas as fotos estão subexposta ou seja, está muito muito claro, parece até mesmo que o HDR não funciona 

5: Modo retrato o software não sabe lidar com áreas de contraste, sendo assim fica meio esbranquiçado. 

Isso não é só comigo, já olhei vários e vários vídeos e está a mesma coisa. Segue esse vídeo pra terem uma ideia do meu problema 

Eu ainda espero que a Samsung arrume esses problemas via software, pois até o momento as câmeras do s23 ultra ganha em muitas coisas 

103 Comentários
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S
Todos os telefones acabam sendo lançados com alguma deficiência de ajuste. Ocorreu com o S21, 22, 23 e agora com o S24. Todos foram melhorando com as atualizações. Até a maior concorrente da Samsung, no seu último lançamento, o telefone esquentava tanto que era quase difícil segurar.
Aguardamos anciosos pelas correções.
AndreyRicelly
Active Level 4
Galaxy S
Concordo! Eu creio de que logo logo a Sammy vai corrigir estes detalhes como a tela "meio lavada" na série S24 e entre outros.
WellersonLuiz
Active Level 9
Galaxy S