Tópico original:

S24 ultra vários problemas de câmera

(Tópico criado em: 01-27-2024 08:07 PM)
4938 Exibições
FabricioHG
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pois bem, temos que falar algumas coisas aqui. Eu sou fotógrafo por hobby e tenho uma certa experiência com fotos. 

O s24u meu chegou ontem, e não me agradou nas câmeras... 

1: Tem vários problemas de foco ( a foto fica meio esbranquiçada e alguns casos pouca nitidez ) 

2: Se usar o sensor de 50mp ou 200mp no modo automático é um tremendo lixo! O software faz um pós processamento tão ruim que é feio só de olhar 

3: Gravando de noite apresenta o mesmo problema de foco, as vezes não tem nitidez em áreas de contraste, por exemplo, o contorno de uma folha fica mega borrado 

4: Essa daqui é a pior, quase todas as fotos estão subexposta ou seja, está muito muito claro, parece até mesmo que o HDR não funciona 

5: Modo retrato o software não sabe lidar com áreas de contraste, sendo assim fica meio esbranquiçado. 

Isso não é só comigo, já olhei vários e vários vídeos e está a mesma coisa. Segue esse vídeo pra terem uma ideia do meu problema 

Eu ainda espero que a Samsung arrume esses problemas via software, pois até o momento as câmeras do s23 ultra ganha em muitas coisas 

103 Comentários
Members_8NQrOK2
Beginner Level 4
Galaxy S

Verdade está muito ruim a câmera!

Também tenho achado a bateria descarregando rápido demais e o sistema as vezes meio sem estabilidade. 

Espero que saia logo uma atualização e corriga isso !

JohnSrq14
Active Level 5
Galaxy S
Também sinto muitos defeitos. Espero que seja software.
sdny10
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema... saí do S22 Ultra q tirava fotos lindas, espetaculares, profissional mesmo... pro S24 Ultra e me arrependi MUITO!!! Fotos horríveis, tudo muito forçado, nos retratos as pessoas aparecem com defeitos na pele q pessoalmente não são visíveis, muito amareladas... Além de ficar oscilando na galeria, as vezes as fotos ficam escuras, as vezes acizentadas... q decepção, não sei nem explicar! 🤦🏽
Lima4321
Active Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Péssimo!
strucktilt
Active Level 4
Galaxy S
E o ruim é a bateria do S24 indo embora igual água, esquentando horrores e a câmera horrorosa e toda borrada
0 Kudos
FabricioHG
Active Level 6
Galaxy S
Tá *** man
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
GCCampos
Active Level 3
Galaxy S
Estou na dúvida se desisto do s24ultra e faço logo devolução ou se aguardo atualizações dessas câmeras e desse pos processamento horrível da Samsung!
FabricioHG
Active Level 6
Galaxy S
Man a única câmera que realmente está " boa " é a 5x estou muito triste com isso... Sai de um s7 edge e por incrível que pareça algumas fotos ficam melhor no s7, inacreditável né?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos