Tópico original:

S24 ultra vários problemas de câmera

(Tópico criado em: 01-27-2024 08:07 PM)
4946 Exibições
FabricioHG
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Pois bem, temos que falar algumas coisas aqui. Eu sou fotógrafo por hobby e tenho uma certa experiência com fotos. 

O s24u meu chegou ontem, e não me agradou nas câmeras... 

1: Tem vários problemas de foco ( a foto fica meio esbranquiçada e alguns casos pouca nitidez ) 

2: Se usar o sensor de 50mp ou 200mp no modo automático é um tremendo lixo! O software faz um pós processamento tão ruim que é feio só de olhar 

3: Gravando de noite apresenta o mesmo problema de foco, as vezes não tem nitidez em áreas de contraste, por exemplo, o contorno de uma folha fica mega borrado 

4: Essa daqui é a pior, quase todas as fotos estão subexposta ou seja, está muito muito claro, parece até mesmo que o HDR não funciona 

5: Modo retrato o software não sabe lidar com áreas de contraste, sendo assim fica meio esbranquiçado. 

Isso não é só comigo, já olhei vários e vários vídeos e está a mesma coisa. Segue esse vídeo pra terem uma ideia do meu problema 

Eu ainda espero que a Samsung arrume esses problemas via software, pois até o momento as câmeras do s23 ultra ganha em muitas coisas 

103 Comentários
GCCampos
Active Level 3
Galaxy S

E eu estou com o meu Guerreiro Note9 e confesso, prefiro uma foto um pouco pixelada ou um pouco ruidosa do que com um pós processamento que não condiz com a realidade!

0 Kudos
Lima4321
Active Level 2
Galaxy S
Gente, pelo amor de Deus um celular dessa categoria com esse processador ter um pros processamento PODRE desses não dá! Fui gravar um vídeo e ficou tão chernobyl!
Saí de s22ultra com expectativa de ter dado um salto de qualidade...
A marca só perde cliente por esse entre outros quesitos
FabricioHG
Active Level 6
Galaxy S
Tá horrível man....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, FabricioHG. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
GCCampos
Active Level 3
Galaxy S

Será que eles corrigem isso em software, ou melhor devolver o celular? Comprei por aprox 5000!

0 Kudos
FabricioHG
Active Level 6
Galaxy S
Acho que vão arrumar via software pois é uma reclamação global. Vamos ver né, se não arrumar vou vender e comprar um iPhone 15 não terá jeito
Lima4321
Active Level 2
Galaxy S
S22 ultra 108MP X s24 ultra 200 MP
Simplesmente a própria febre amarela no pós processamento do s24??????????!!!!!!20240204_173855_1000002095_1707087192.jpg20240204_173859_1000002020_1707082753.jpg
GCCampos
Active Level 3
Galaxy S

Diferença notória... na tela (antes do clique) fica ótima, mas basta tirar a foto e ativar o pós processamento, fica um lixo! Principalmente em 50M e 200M pixel!
Ficarei por 7 dias (o prazo é de 10 dias), para decidir entre devolver ou não! Comprei por 5000 reais!

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível!

Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
GCCampos
Active Level 3
Galaxy S
Não sei se há necessidade. Estou correndo contra o tempo (de devolução por arrependimento). Acho melhor eu seguir minha intuição!
0 Kudos