- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-09-2022 04:09 PM - editado 02-09-2022 04:10 PM
Galaxy SBoa tarde,
Meu Galaxy S10 parou de funcionar a câmera traseira. Simplesmente apresentar a mensagem "Erro na Câmera" ao tentar usar. Já vi vários fóruns de pessoas com o mesmo problema, porém ao limpar cache ou reiniciar o celular, a câmera volta. Isso aconteceu comigo durante um bom tempo (+ de 1 ano). Porém em certo momento, nada mais adiantava para a Câmera voltar a operar. Já fiz todas as atualizações possíveis do Android, dos Patchs da Samsung e até mesmo formatação e upgrade gradual, testando a câmera nas mais diversas versões de S.O e patchs Samsung, sem sucesso. Já baixei aplicativos terceiros para uso da câmera, e mesmo assim o problema persiste. A Câmera frontal funciona perfeitamente.
Aparentemente, visto que o problema se dava já nos primeiros meses de uso, e com mais pessoas além de mim, suspeita de problemas no software, no qual acreditava que pudesse ser corrigido com atualizações futuras. Mas isso não ocorreu e hoje estou sem a câmera traseira funcional, mega frustrante.
Encaminhei o celular até uma especializada Samsung (Celular já fora de garantia) e o orçamento para reparo foi acima dos R$3.400,00!!! Um absurdo.
Por tanto, venho até aqui para ver se alguém mais tem o mesmo problema, pois com tantos relatos de dificuldades parecidas, me parece ser algum problema massivo na fabricação desse modelo específico (Galaxy S10 - SM-G973FZKJZTO). Posso garantir que meu aparelho JAMAIS sofreu quedas bruscas, e sempre que ocorreu estava devidamente protegido, sem causar impactos.
Alguém mais com o mesmo problema?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-09-2022 05:22 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-11-2022 09:45 AM
Galaxy STodos os patchs de segurança estão atualizados @Vicente. Não é este o problema. Inclusive na própria assistência técnica foi validado isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-23-2022 08:30 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-16-2022 11:26 PM
Galaxy SInfelizmente estou com mesmo problemas há meses, encontrou alguma solução?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-06-2022 09:21 PM
Galaxy SSugestões além de jogar celular fora e mudar de fabricante??
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-01-2023 09:11 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-02-2024 11:53 AM
Galaxy SJá fiz todos os procedimentos e nada resolveu.