Tópico original:

Cadê a One Ui 6.1.1 dos S23 Ultra Samsung

(Tópico criado em: 09-24-2024 01:00 PM)
1388 Exibições
Le0zinD
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Até o S22 Ultra já recebeu a nova One UI 6.1.1, e o S23 Ultra ainda não. E, pior, não temos nenhum posicionamento da Samsung sobre a atualização. Entrei em contato com eles, mas respondem coisas que não fazem sentido. É revoltante um celular de uma linha inferior receber uma atualização grande dessas, enquanto nós, com o S23 Ultra, não temos sequer um posicionamento deles.
40 Comentários
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
A atualização saiu semana passada e gerou problema nas câmeras, estão a Samsung retirou a atualização do ar para resolver os bugs

Tem matérias falando disso, tem posts falando disso, tem posicionamento da empresa falando disso...
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
A atualização foi interrompida devido a um bug do zoom entre 16x e 19x que aconteceu em vários smartphones desse modelo que já receberam atualização.
Mas em breve vem uma nova atualização e com o bug corrigido.
IgorPinheiro
Active Level 3
Galaxy S
A Samsung lançou o update para o S23 Ultra, porém, no mesmo dia, suspendeu a atualização.

No meu caso, como atualizei no primeiro dia, já estou com a One UI 6.1.1.

A atualização veio com bug no zoom da câmera.
CesarSamp
Active Level 2
Galaxy S
Pior que é verdade. Não nos dão nem um posicionamento.
Já entendi que foram relatados muitos bugs referente a câmera com esta atualização. Mas não nos dão posicionamento, previsão ou sei lá!

O único feedback que recebi da Samsung foi este; A nova atualização de IA só ficou disponível no momento para a linha Z... brevemente estará disponível para os próximos dispositivos que contém a IA.

Gostaríamos de um feedback detalhado.
Juninho1021
Active Level 5
Galaxy S
Quem atualizou para a 6.1.1 vão receber a correção dessa bug com o pat de segurança de setembro será?
0 Kudos
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Não tem informação sobre, se vai ser um patch a parte ou se chega com o de setembro

Até então, não liberaram o patch de setembro para a família S23, então pode ser que chegue junto
Juninho1021
Active Level 5
Galaxy S
Muito obrigado pelo feedback meu amigo
0 Kudos
Juninho1021
Active Level 5
Galaxy S
Outra pergunta, como eu faço para postar fotos aqui ?
0 Kudos
wtonfers
Expert Level 1
Galaxy S
Clica no botão de lápis quando estiver na comunidade, quando abrir a tela para escrever uma nova postagem, clica no "+" que vai aparecer a opção

Só se atente em compartilhar a foto no tópico certo1727193544299.jpg