Tópico original:

Cadê a One ui 7

(Tópico criado em: 04-08-2025 07:49 AM)
537 Exibições
sonikku
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Gente... Ontem eu vi no site da Samsung que a One ui 7 iria chegar para os celulares da linha S dia 7 de abril. E de fato, várias pessoas já receberam a One ui 7 e o Android 15, Entretanto Eu ainda não RECEBI e olha que o meu celular é um s24.

ENTÃO MAIS ALGUEM AQUI TÁ P*TO PORQUE A UPDATE QUE FOI PROMETIDA AINDA NAO CHEGOU?
16 Comentários
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
A Samsung anunciou que era na Coreia, Eua, Japão e outros países. a samsung ainda não confirmou nenhuma data pro Brasil. Ninguém no Brasil recebeu ainda
sonikku
Active Level 4
Galaxy S
Eu só acho que eles deveriam fazer igual a Apple (lançar a versão para todos os países ao mesmo tempo)
alcidescfjr
Active Level 10
Galaxy S
sim, seria muito bom. mas eles nunca fizeram isso e dificilmente vão fazer. é ruim ficar aguardando, mas é o que resta. e eles nem estão descumprindo promessa porque não prometeram nenhuma data pro Brasil, as pessoas que acharam que ia ser 07/04.
kyliekrysten
Active Level 5
Galaxy S
Isso mesmo Brasil não foi citado e o povo todo alvoroçado. Infelizmente não somos importantes pra eles o jeito é esperar o certo porque se vier bomba já viu né.
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy S
São muitas versões com particularidades diferentes,por exemplo existe uma ROM daqui,outra Argentina,outra do Panamá e por aí vai. Os iPhones é td a mesma coisa por isso é mais fácil
0 Kudos
BiaMello
Active Level 5
Galaxy S
poxa mas eles tiveram quase 1 ano pra mexer nessa questão da rom, é incompetência deles mesmo
Auryyy
Expert Level 2
Galaxy S
Sim,mas isso da ROM que eu disse faz sentido,quase nenhuma empresa com Android libera pra todos os países de uma vez, acredito que só os Pixels e a OnePlus fazem isso, justamente pq a ROM é única
0 Kudos
Jjefe
Expert Level 2
Galaxy S
Seria bom ser igual a Apple, mas aí certamente ela só teria a linha S, poucas novidades, nada de personalização, uma IA porca e um assistente que não serve pra nada. Seria muito mais fácil atualizar só 3 modelos.
0 Kudos
THoffmann
Active Level 5
Galaxy S
.RBy2S4RcDs.jpg