Tópico original:

Camera do s22 ultra travando

(Tópico criado em: 01-19-2023 01:04 PM)
3819 Exibições
FlavioFranca
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa tarde!

Após atualização pra Android 13 a câmera do meu s22 ultra está travando constantemente. Até funciona mas ao aplicar o zoom começam os erros.. a tela para de funcionar e não responde aos comandos e após um tempo fica preta conforme o print abaixo que acabei de tirar, e ao insistir colocando outras opções de câmera aparece a mensagem "erro na camera" conforme fotos anexas.

Já tentei apagar cachê do aplicativo, forçar parada e limpar dados de todos os apps relacionados a câmera (na parte aplicativos nas configurações) para tentar sanar o problema, mas sem exito! 

Por favor quem puder meu ajudar agradeço demais. Tem apenas 10 dias que comprei o celular e já estou com problemas..😰

image

image

Adicionei mais essa foto pois agora além dos travamentos persistentes após essa atualização recém lançada hoje (20/01/2023) agora aparece essa mensagem 
Resolvido!
37 Comentários
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
O wipe chache aparentemente funcionou meu amigo. Muito obrigado mais uma vez! 👏👏🙏
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Blz. Se não resolver de vez, parte para o plano B [e última tentativa] do factory reset. Abs 👍📷
GutoMorais
Active Level 1
Galaxy S

O meu S22+ estava na mesma situação, estressante, inclusive. Formatei ele totalmente e aparentemente a câmera está perfeita na velocidade e pos processamento 

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, FlavioFranca. As dicas abaixo, te ajudou a sanar a falha do aparelho? Caso persista, acione o nosso suporte remoto, através do site. 

FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Olá Aline. Irei tentar hoje a noite. Caso de negativa aviso aqui e entro em contato. De antemão obrigado pela disponibilidade 🙏
0 Kudos
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Olá Aline. Achava que estivesse resolvido mas o problema ainda persiste! Infelizmente. E percebi tbm que antes de travar ela faz uns barulhos, bem baixos.. irei acionar o suporte remoto amanhã.
0 Kudos
michelealuap
Active Level 4
Galaxy S
Realiza um teste no sistema no aplicativo telefone digita *#0*# e vai na opção de câmera pra ver se no teste ela abre. Para sair do modo de teste é só clicar duas vezes na tecla voltar rapida
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Ola Michele. Já fiz e está tudo ok irei tentar os passos que o jeo indicou anteriormte. Obrigado pela ajuda 😄
0 Kudos
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Olá michele. Acabei de fazer esse teste e ela abre normalmente. Fico mais tranquilo que já sei que ela está funcionando. Deve ser um bug do Android 13. Brigado viu
0 Kudos
erikvieira
Active Level 1
Galaxy S
Minha camera na mesma situação
0 Kudos