Tópico original:

Camera do s22 ultra travando

(Tópico criado em: 01-19-2023 01:04 PM)
3800 Exibições
FlavioFranca
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa tarde!

Após atualização pra Android 13 a câmera do meu s22 ultra está travando constantemente. Até funciona mas ao aplicar o zoom começam os erros.. a tela para de funcionar e não responde aos comandos e após um tempo fica preta conforme o print abaixo que acabei de tirar, e ao insistir colocando outras opções de câmera aparece a mensagem "erro na camera" conforme fotos anexas.

Já tentei apagar cachê do aplicativo, forçar parada e limpar dados de todos os apps relacionados a câmera (na parte aplicativos nas configurações) para tentar sanar o problema, mas sem exito! 

Por favor quem puder meu ajudar agradeço demais. Tem apenas 10 dias que comprei o celular e já estou com problemas..😰

image

image

Adicionei mais essa foto pois agora além dos travamentos persistentes após essa atualização recém lançada hoje (20/01/2023) agora aparece essa mensagem 
Resolvido!
37 Comentários
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Amigo tive que enviar pra garantia. Passou 10 dias recebi hoje. Estou testando mas aparentemente agora resolveu! Entra em contato no site da Samsung e agenda um serviço o quanto antes pra não perder o tempo da garantia
0 Kudos
JuniorZr
Beginner Level 3
Galaxy S
Acontecendo a mesma coisa comigo, porem **bleep** quando tenta abrir a camera, depois de muito tentar, e fechar e abrir o app ela funciona, ou as vezes funciona forçando a parada da camera e limpando os dados, mas mesmo assim a maioria das vezes **bleep**, ja entrei em contato e a resposta sempre é a mesma, pra fazer esse procedimento ou enviar a uma assistência, porem um possivel erro de atualização, nao seria simplesmente lançar um patch de correção, ate prq com certeza iriam abrir o aparelho.
0 Kudos
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
No meu caso precisei enviar pra garantia, foi trocado toda a.camera traseira do aparelho. Está funcionando normalmente agora. Graças a Deus estava na garantia ainda kk
JuniorZr
Beginner Level 3
Galaxy S
Então o meu nao esta mais na garantia, mas levando em conta de que isso é um problema que esta acontecendo em milhares de aparelhos, e parece que é defeito cronico, fica complicado pagar um absurdo por um problema do tipo, complicado
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
Verdade Junior, e aparentemente é mesmo pois tem vários relatos a respeito.. meu caso não era software. Era hardware mesmo.. mas compensa enviar pra assistência pra tentar resolver, ou então enviar pra algum técnico de sua confiança experiente em Samsung.
0 Kudos
tiaoscp
Beginner Level 4
Galaxy S
O meu *** quando ligo o flash. Estava até animado com atualização ui 6 mas prá minha surpresa deu este bug. Tinga um s21fe e vendi devido a travamento de câmera
0 Kudos
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
O meu só resolveu ao trocar o módulo completo na garantia, aparentemente parece ser a peça que se desgasta com o tempo...e uma boa parte dos donos desses celulares passará por isso. Espero que não! 🙏
0 Kudos
irineu76
Active Level 1
Galaxy S

O meu s22 ultra tambem esta do mesmo jeito,funciona somente a camera frontal,quando vc inverte para camera traseira aparece esse "erro na camera".

0 Kudos