Tópico original:

Camera lenta S21 TRAVANDO

(Tópico criado em: 01-28-2022 09:56 PM)
1391 Exibições
scalevideos
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoal boa noite! Recentemente adquiri um S21 e depois q fiz a atualização do Android 12 a câmera lenta tem apresentado pequenos lapsos de teavamento na reprodução do vídeo. Alguém mais está com este problema?
13 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Tentar ver se tem alguma atualização na câmera ou esperar uma atualização de segurança.
scalevideos
Active Level 2
Galaxy S
Demora....
0 Kudos
Vittorazzi
Active Level 1
Galaxy S

Boa noite!!! Conseguiu resolver o seu problema?? Estou com o mesmo problema...e tbm quando filmo a imagem não está rodando liso, fica meio que picotando

thiago77
Beginner Level 2
Galaxy S

Possuo o S21 Ultra, com a última atualização, e **bleep** pra caramba na câmera lenta. É horrível! É lamentável ter um celular caro desses com esse tipo de problema crônico, pelo visto. E a empresa se omite. 

scalevideos
Active Level 2
Galaxy S
Lamentável amigo...
scalevideos
Active Level 2
Galaxy S

Aparentemente, após atualização do Android 12 one ui 4.1 o problema foi sanado.

0 Kudos
THALLES1
Beginner Level 2
Galaxy S
  • O meu s21 está com problemas na câmera, tem hora que aparece erro de Câmera 
0 Kudos
Vittorazzi
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia..conseguiu resolver? Tbm notei que os videos que faço ficam meio que quadro a quadro, porém bem rápido.
0 Kudos
FSTORTI
Active Level 1
Galaxy S

Meu s21 ultra também **bleep** na câmera, principalmente com a ultra angular. Algumas fotos saem com faixas fora de enquadro e o aplicativo **bleep** e diz "aplicativo apresenta falhas" e fecha.

Ajuda nós, Samsung!!!

0 Kudos