Tópico original:

Carregador 45W para S21 Ultra

(Tópico criado em: 04-21-2021 05:40 PM)
2588 Exibições
grabow75
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá pessoal! Recentemente adquiri um S21 Ultra 5G e por orientação do vendedor da loja da operadora de celular Vivo comprei o carregador Samsung modelo EP-TA845 para carregar o novo celular. Meu antigo aparelho era um S20+. Testei o S21 Ultra com ambos carregadores, o novo de 45W e o antigo de 25W. Para minha surpresa não houve diferença no tempo de carregamento!!!!! Entrei em contato com q Samsung via e-mail e via chat. Em.ambos meios de contato fui informado que o S21 suporta carregadores de 45W, porém não me responderam se haveria melhora na performance de carregamento e nem quais as vantagens.

Com ambos carregadores ( 25 ou 45W)o S21 Ultra demorou 1h e 5 minutos para ser completamente carregado.

Alguém tem alguma informação além daquela padronizada pelo atendimento da Samsung????
12 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vindo, o uso do carregador de 45W não lhe trará problemas pois ele éadaptativo, no entanto o máximo que o S21 suporta é 25W assim como o S20. Nesse caso não há vantagem entre um e outro infelizmente.
grabow75
Active Level 2
Galaxy S
Exatamente isso que descobri pesquisando após a compra (valor considerável visto que eu poderia ter comprado o de 25W). O ruim disso é ter um vendedor de loja "empurrando" produto sem ter conhecimento!!!! Ou por pura ambição, para não falar outra coisa
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Complicado isso... 😬
grabow75
Active Level 2
Galaxy S
Fiz a mesma pergunta pro pessoal da loja oficial da Samsung da minha cidade. Assim que eles responderem publicarei aqui tbem para ser justo.....
pmfreire
Active Level 10
Galaxy S
O s21 ultra suporta somente 25w no carregamento enquanto o s20 ultra suporta 45 w o vendedor te vendeu o carregador do s20 ultra e pelo que vi é o único modelo da Samsung que suporta 45 W e o s20 ultra
grabow75
Active Level 2
Galaxy S
Baita sacanagem de um revendedor autorizado como a Vivo....acho difícil eles não terem a informação correta.....Mas...
grabow75
Active Level 2
Galaxy S
Como prometido, aí está a resposta oficial da Loja Oficial da Samsung na minha cidade:

Screenshot_20210421-190307_WhatsApp.jpg

0 Kudos
katerod
Active Level 8
Galaxy S
Pelo que entendi, ele diz aí que funciona para os dois. Que o de 45 tem carregamento ultra rápido.
0 Kudos
grabow75
Active Level 2
Galaxy S
Quem afirma isso são os vendedores da loja da Samsung da minha cidade, não eu.... Essa informação deles é de veras equivocada, para não dizer outra coisa....