Tópico original:

Carregador 45w

(Tópico criado em: 01-10-2023 07:22 PM)
560 Exibições
IzaelBra
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite!
Pessoal, vi muitos perguntando sobre os 45 W da Samsung, infelizmente existe muito carregadores falso sendo comercializados na Internet, eu pesquisei mais a respeito do carregador de 45W Ep-t4510 com essa numeração e no site da Samsung deixa muito claro o que é esse carregador sendo o verdadeiro, eu comprei ele e no meu celular aparece Carregamento Super-Rápido 2.0 e com o celular desligado de 0 a 100% durou 40 minutos para carregar totalmente meu celular. Eu já vitima desses sites que vendem produto falso, mais se vocês olharem a ficha técnica e ao ter o produto sendo seu aparelho compatível irá aparecer carregamento super-rápido 2.0 no celular e com o aparelho desligado pode ter certeza carrega rápido fiquei surpreso com isso que descobri, resolvi postar aqui meu cometário. Infelizmente só esqueci das fotos. Espero ter ajudado quem derrepente esteja procurando esse carregador.
8 Comentários
Galaxy S
Queria um de 25w pro A73-5G
eliezer16
Active Level 7
Galaxy S
Tem no mercado livre, eu comprei por aí
IzaelBra
Active Level 6
Galaxy S
25 W original samsung tem no site e no mercado livre, carrega em 30 minutos com o celular desligado uns 55%
Galaxy S
Eu achei um mas achei o valor exorbitante.
IzaelBra
Active Level 6
Galaxy S
Sim, é caríssimo.
0 Kudos
KaChris
Active Level 8
Galaxy S
Poderia compartilhar o link de onde você comprou? Obrigada
IzaelBra
Active Level 6
Galaxy S
Eu quando fui comprar no site da Samsung não tinha disponível daí com as especificações e perguntando ao vendedor comprei esse no mercado livre
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2963488488-carregador-usb-tomada-usb-c-45w-com-cabo-ep-t4510...
KaChris
Active Level 8
Galaxy S
Sim. Por isso te perguntei. Nem nas lojas autorizadas consegui encontrar. Só tem o de 25w.
Muito obrigada Izael.