Tópico original:

Carregamento com problema

(Tópico criado em: 06-01-2025 09:33 AM)
94 Exibições
FelipeAssFer
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá tenho um S21Fe e quando conecto ele no carregador ele está dando notificação de desconectado e conectado novamente inúmeras vezes durante o carregamento, ele está atualizado e n uso a fonte original, porém com a potência certa pra ele, alguém sabe me ajudar pfvr 
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá FelipeAssFer. Veja se há algum problema com a bateria do seu dispositivo:
1- Verifique o status da Bateria nas configurações:
- Acesse as Configurações
- Toque em Assistência do aparelho e bateria
- Toque em Diagnóstico
- Toque na opção Conexão USB
- Toque em Repetir se for necessário
2- Caso não tenha a opção de Diagnóstico, verifique através do caminho abaixo
- Acesse o App Samsung Members
- Toque em Obter Ajuda - No canto inferior direito da terça
- Toque em Ver testes
- Toque na opção Conexão USB
- Toque em Repetir se for necessário

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Placa controladora deve ter ido pro pau ..... No meu S20PLUS, quando tinha, foi essa placa que oxidou. Troquei em 2023 .... Foi 450 na época ... E no meu caso ... Foi porque tomava banho quente com ele no banheiro .. caminhava com ele no bolso e suava .... E pensava que o ip68 era um super herói kkkkk mas o ip68 não segura uma coisa ... Vapor dagua ... Onde depois esse vapor ia entrando e aos poucos oxidava a placa ..... E bingo ..... Só não sei hoje qual seria o valor na assistência e se valeria a pena .... Semana retrasada mesmo o 20plus morreu ... Placa mãe ... 2k600 ..... E ai parti pra outro ...... Boa sorte
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
A troca que fiz na época da placa controladora (não carregava por indução e nem por cabo) ... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-s20plus-cuidado-vapor-d-água-ip68-tel...
0 Kudos
FelipeAssFer
Beginner Level 2
Galaxy S
Pra vc ter esse feedback q era essa placa aonde vc levou ?
Tipo carrego no carregador do carro e isso n acontece é só na tomada e as vezes tipo quase sempre pra ser sincero
0 Kudos