Tópico original:

Carregamento rápido não funciona

(Tópico criado em: 07-02-2025 12:41 AM)
56 Exibições
igorfgon
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, tenho um Galaxy S24 plus e estou tendo um problema com o carregamento rápido, quando eu conecto o carregador, ele aparece a mensagem de carregamento rápido e em seguida a mensagem some, antes não estava assim, alguém mais teve esse problema? Já reiniciei o celular mas não resolveu.
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. A cesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
0 Kudos
marcosrrn81
Active Level 6
Galaxy S
Isso tbm acontece com o meu. Creio q seja a temperatura do aparelho. Ele para de carregar rápido para proteger a bateria. Eu acho
0 Kudos
igorfgon
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pela resposta Marcos, farei um novo teste depois
0 Kudos
BritoPB
Active Level 2
Galaxy S
Tenho um S24+ que também está com o mesmo problema. Vou levá-lo à assistência para resolver isso.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Carregamento lento pode estar atrelado a diversos fatores como, Economia de Bateria ativado, além de algumas situações que elencamos abaixo: 

• Uso do Dispositivo Durante o Carregamento: Se estiverem usando o Smartphone para jogos ou outras atividades intensivas durante o carregamento, isso pode desacelerar o processo. 

•  Aplicativos em Segundo Plano: Muitos aplicativos rodando em segundo plano podem consumir energia e retardar o carregamento. 

O carregador do Smartphone possui o padrão para suportar o carregamento rápido até 15W. Você pode configurar a conexão do carregador para carregamento rápido em: 

Configurações > Bateria > Configurações de carregamento > Carregamento Rápido 

• Verifiquem se o cabo USB e o carregador estão conectados corretamente. 

(Orientamos a carregar a bateria enquanto o aparelho desligado, ou sua tela estiver desativada). 

Caso o sintoma persista mesmo após concluir o procedimento, entrem contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD   

0 Kudos