Tópico original:

Carregamento do S23 Plus

(Tópico criado em: 09-06-2024 10:43 PM)
169 Exibições
Tatianaecbraun
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Gente, o que aconteceu com o carregamento super rápido do S23 Plus? Depois da última atualização começou a carregar super lento. Eu achei que fosse meu cabo com defeito, mas mesmo trocando, o carregamento super rápido ativa e logo em seguida desativa e vai pro carregamento rápido normal, que é bem demorado. A Samsung se pronunciou quanto a isso?
18 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Vc já testou em outra tomada ?
Tatianaecbraun
Active Level 2
Galaxy S
Já testei de todo jeito, até com outro carregador. Isso aconteceu antes e resolveu só quando a Samsung lançou outra atualização. Eu já tinha comprado cabos novos e tudo até perceber que foi pela atualização. Agora aconteceu igual de novo.
Lukk_l
Active Level 4
Galaxy S
Já tentou verificar nas configurações se a opção carregamento rápido não desativou sozinho depois da atualização
Tatianaecbraun
Active Level 2
Galaxy S
Já vi, não é o caso. Tá tudo ativado normalmente.
0 Kudos
Lukk_l
Active Level 4
Galaxy S
Será que não é algum problema no conector ? Bom o mais importante e que está carregando hehehe
0 Kudos
Tatianaecbraun
Active Level 2
Galaxy S
Não parece ser, aconteceu exatamente depois de eu instalar a atualização. A outra vez que isso aconteceu eu já tava quase mandando pra assistência e no final quando atualizou o problema resolveu "milagrosamente". Então duvido muito que o problema seja de hardware.
0 Kudos
Lukk_l
Active Level 4
Galaxy S
Bem estranho mesmo , porém acredito que não deva ser algo a se preocupar, olha eu tive experiência com um S10 que quando eu conectava o carregador de forma bem rápida ele ativava o carregamento rápido , e caso eu conecta se bem lento com cuidado não ativava , parece loucura mas isso acontecia, tenta fazer esse teste hehe
Tatianaecbraun
Active Level 2
Galaxy S
Já tentei isso tb kkkk
Acontece mesmo, com todos os Samsung, até com os Tab kkkk
Lukk_l
Active Level 4
Galaxy S
Aí Tati aí esgotei todas alternativas kkkk e agora? Resta apenas aceitar 😂😂😂 brincadeira kkkkk , Se for algo que te incomoda bastante é realmente pode tentar resolver, eu acostumei com carregador Samsung super fast charge de 45w , é difícil ficar sem hehe , quando carrego normalmente com 15w sinto a diferença tbm , mas nunca vi um problema desses , será que dar um reset de fábrica não resolveria?
0 Kudos