Tópico original:

Riscos na lateral do S24 Ultra

(Tópico criado em: 10-05-2024 09:22 AM)
209 Exibições
Lucas_Esdras
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal, uso o S24 Ultra com aquela capa transparente de acrílico oficial da Samsung há pouco mais de um mês e observei que alguns riscos apareceram na lateral do telefone. Tenho certeza que é devido ao uso da capa, só fico na dúvida se foi em alguns momentos em que a retirei para limpar o celular ou se a capa arranha o celular gradualmente. Isso ocorreu com mais alguém?
Além disso, existe algum produto que possa ser usado para remover esses riscos? rsrs
Grato!
8 Comentários
bn_aandrade
Active Level 8
Galaxy S
Meu também é todo riscado, é partículas de poeira que entra, tem que limpar todo dia, ou usar sem.
Lucas_Esdras
Beginner Level 4
Galaxy S
Imaginei kkkkkk
Comprei uma daquela de couro, também da Samsung. Pelo menos ela vai esconder esses riscos kkkk
Será que não existe produto para dar uma polida no titânio?
0 Kudos
itslipematt
Active Level 6
Galaxy S
Também uso a de acrílico da Samsung e o meu também está cheio de pontinhos nas laterais.
Essa capinha entra sujeira fácil, tanto que vive suja por dentro, mesmo limpando com frequência.
É "normal" dessa capa fazer isso.
nanc24U
Active Level 7
Galaxy S
Essas capas duras de acrílico riscam mesmo, essa da Samsung além ser dura, é um tormento para tirar
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Na época que eu tinha um Note9, a capinha original tava tirando a tinta com vários pontinhos marcados. Levei ele e a capa na assistência e trocaram na garantia. Embora não tenha sido fácil, por que era difícil eles aceitarem que o problema foi causado pela capa original.
0 Kudos
mohamadh
Active Level 1
Galaxy S
Esquece cara não seja escravo de celular eu tenho um também e tá todo arranhado não adianta marcas de uso vão aparecer do além, depois você vende top eu já vi gente vendendo s23 ultra com tela quebrada por 3 mil e ainda compram kkkkk
0 Kudos
Pramires
Active Level 2
Galaxy S

Caramba, só pq vcs falaram notei hahaha, cheio de pontos, mas tirei a capa e limpei, zerado! Tem que tomar cuidado com poeira ou coisas abrasivas tipo areia e tal. A minha capa é a transparente de acrílico da própria Samsung, fica bem ajustada, mas poeira pode entrar

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Gostaríamos muito de ajudá-los, pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos