Tópico original:

Carregamento do S24 Fe

(Tópico criado em: 02-18-2025 04:58 PM)
113 Exibições
Røssini
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Opa pessoal,a pouco tempo comprei um S24 fe(não faz 3 semanas e está com seguro),e depois de eu passar arquivos do celular pro PC via cabo e atualizar o celular com a última atualização,ele não carrega com o carregamento rápido,um lado do cabo no caso a face em si carrega o lento e o outro o fast só que não carrega,pode ser algum problema na entrada?
5 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho um S24 FE e nunca ouvi ninguém falar sobre isso...melhor levar na assistência técnica
Røssini
Beginner Level 3
Galaxy S
Então pode ser problema da entrada do aparelho que deve ter vindo com algum defeito de fabrica,vou direto pra garantia lá da loja
0 Kudos
Luciana_f_n
Active Level 4
Galaxy S
Também tenho um desde janeiro e carrega super bem, em 1h.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Røssini. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar. Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

• Otimizar o aparelho: 

Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”.

• Verificar carregamento rápido: 

Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento > Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. 

(Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito).

Certifique-se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo. Caso o sintoma persista mesmo após concluir os procedimentos, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
jhonatã
Active Level 3
Galaxy S
Meu S24 está apresentando o mesmo problema, está carregando em apenas um dos lados do tipo-c , não carrega com o cabo original, e não carrega rápido
0 Kudos