Tópico original:

Carregamento rápido TAB S6 LITE

(Tópico criado em: 09-27-2020 02:42 PM)
20078 Exibições
milenacrs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, pessoal. Quero tirar uma dúvida. Meu tablet Samsung Galaxy Tab S6 Lite demora muito pra carregar desde que comprei ele, em torno de 6 horas.. os sites no entanto dizem que o aparelho possui carregamento rápido. Quanto tempo demora para o S6 Lite de vocês carregar?
18 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
lá nas configurações Aonde está a opção de carregamento rápido, você vai desmarcar ela esperar alguns segundos e então marcar novamente, por último você vai reiniciar o tablet, se isso não funcionar Talvez seja um problema no carregador
milenacrs
Active Level 1
Galaxy S
vou tentar! quanto tempo o seu demora pra carregar?
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite uso um smartphone
0 Kudos
Renataadv
Active Level 6
Galaxy S
O carregador que vem na caixa é muito fraco. Eu vou observar amanhã e escrevo aqui. Eu sempre coloco para carregar e vou dormir.
0 Kudos
Renataadv
Active Level 6
Galaxy S
como disse, fiz o teste, meu tablet estava com 40% de carga, com 2 horas e 20 minutos na tomada, ainda estava com 85%.
0 Kudos
High
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu s6 lite carrega em 3,5 horas usando o carregador original de 5 volt e 1.55 amper. mas o carregador esquenta muito. O carregador de vocês também esquenta ?
velgan
Beginner Level 3
Galaxy S
Normal esquentar mesmo, não consegui achar alguma informação se ele aceita carregador rápido e se de qntas amperagem
0 Kudos
High
Beginner Level 2
Galaxy S
existe problema de eu usar o carregador de meu smartphone Samsung A 71 pata carregar o tablet s6 lite? esse carregador é de15 w - 5 v com 3 amper no modo padrão tendo outras opções para carga rápida
isaalh
Beginner Level 2
Galaxy S
tb quero saber, tenho um a71 tb
0 Kudos