Tópico original:

CARREGAMENTO S20 FE

(Tópico criado em: 09-12-2022 09:22 PM)
270 Exibições
Ricardo233082
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Depois da última atualização de segurança que aconteceu em Agosto meu celular S20 FE está com problemas para carregar.
Carregamento para em uma determinada parte e só tirando o cabo e colocando novamente para carregar. 
Alguém pode me ajudar a resolver o problema ?
11 Comentários
GaColletti
Active Level 4
Galaxy S
Talvez seja um mal contato? Aqui no Samsung Menbers há uma aba para testar os principais componentes do celular entre eles a bateria e o cabo, pode lhe ser útil
MykaelAlmeida
Active Level 6
Galaxy S
Mano vamos ter que esperar sair a atualização pra ver se eles corrigi. Raiva da porr@ eu tou da samsung por esse bug
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Samsung sempre vai ser minha marca preferida
Markos58
Active Level 5
Galaxy S
Olha comigo aconteceu o mesmo. Só carregava com o de 15 . Fiz o reset e solucionou o problema do carregamento . Só ter paciência para instalar os aplicativos novamente . Mais creio que a Samsung irá solucionar na próxima atualização ..
MykaelAlmeida
Active Level 6
Galaxy S
Pra mim não compensa não fazer o reset tem aplicativo de banco que tenho ativar novamente indo nos banco tem banco que uso que fica em outra cidade ai vou ter que esperar a atualização.
Markos58
Active Level 5
Galaxy S
Sim o chato é isso. Aguardar a atualização logo a Samsung resolve esse bug .
CleberRabelo84
Active Level 4
Galaxy S
Amigo, tenta ir em configurações, assistência do aparelho, dá uma olhada em como está a saúde da sua bateria.

Tentou carregar usando outro carregador, sem ser o original? Sabia que até o cabo q vc usa influência na velocidade de transmissão de carga?
Korain
Active Level 3
Galaxy S
cara o meu está normal em 1h ele ta pronto
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Opa, Ricardo233082! O carregador funciona em outro aparelho? Caso as dicas abaixo, não tenham resolvido o problema (e você não possa aguardar a próxima atualização), ligue para a central de atendimento pelos telefones:

  • 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
    • Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
    • Leve o aparelho na autorizada indicada, para ser analisado. 

Após as atualizações, sugerimos que seja feito o backup dos dados e contatos (veja se o aparelho está sincronizado com os seus Apps de armazenamento), retire a conta Google e restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7 💙