Tópico original:

S20 FE

(Tópico criado em: 03-02-2024 08:23 AM)
159 Exibições
lucax1
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Após a atualização de segurança de fevereiro meu aparelho começou a apresentar uma mensagem de "umidade na entrada do carregador" isso sem ter nenhuma umidade e impedindo o carregamento do aparelho, já vi outras pessoas questionando o mesmo problema 
7 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy S
Desligue o aparelho e espere. Essa mensagem é para a segurança do Galaxy, talvez o aparelho tenha detectado um pouco de umidade e então houve o surgimento da mensagem.
0 Kudos
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
Não leu o que ele escreveu, amigo? E realmente vários comentaram na comunidade sobre o mesmo problema, após atualizar.
JoséPedro123
Expert Level 1
Galaxy S
Li sim. Se vários estão relatando o mesmo problema de umidade, talvez tenha sido por conta da atualização mesmo, mas não acho que será um problema permanente. Provavelmente irá parar por conta própria ou em uma atualização futura (hipótese).
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Lucax. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
ArthurKol
Active Level 3
Galaxy S
Essa atualização do patch de segurança tá matando vários celulares, fizeram alguma ***
Galaxy S
Essa atualização tb estragou meu s20 fe, está ficando muito quente e acabando a bateria em menos de 4 horas em repouso.
0 Kudos
Galaxy S
O pior é que a Samsung manda a gente fazer o Hard reset, não tem atualização para esses problemas, eles causam o problema e não tem a solução rápida.... a 15 anos uso apenas Samsung, mas depois dessas coisas não julgo quem muda para Apple e não volta mais.
0 Kudos