Tópico original:

A incrível experiência de uma tampa traseira descolando.

(Tópico criado em: 07-26-2024 11:59 AM)
176 Exibições
rnnto_
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Primeiro foi com a minha mãe, no Galaxy S10 em Prism White. O vidro traseiro simplesmente saiu junto com a capinha que ela usava. Como ela já tinha o aparelho fazia um tempo, só relevou e manteve ele sempre com a capa.

Depois, meu avô com seu Galaxy S10e em Preto notou uma protuberância no celular, ele geralmente não usava capa. A parte traseira estava no processo de cair fora. Felizmente, ele já tinha comprado um Galaxy S22 (até o momento intacto, imagino eu).

Então, chegou a vez da minha irmã, com o atualmente aposentado Galaxy S20 FE em Cloud Lavander. Foi eu quem notou, na verdade. Eu tirei o celular dela da capa, e a parte traseira estava soltando. Eu conseguia colocar um dedo entre o plástico e o celular. Dois meses depois ela migrou para aquela empresa da maçã.

Por fim, eu não fiquei de fora! Em 2022, quando comprei meu Galaxy S21, eu recebi um aparelho que já veio com a parte traseira descolando. Fiz o processo de troca (2 vezes, o segundo aparelho veio com manchas na tela) e aí finalmente tinha um aparelho sem detalhes. Exceto que agora o meu S21 começou a descolar também! Começou pela lateral direita, onde o módulo da câmera se encontra. Nota-se até uma certa elasticidade ao pressionar o plástico.

Não fica de fora, também, as pessoas que eu conheço com outros aparelhos (da linha A) que também tiveram essa experiência.

Gosto muito dos aparelhos da marca, mas é bem engraçado, por falta de uma palavra melhor, como esses detalhes são recorrentes em diversos aparelhos de diversas gerações.

Melhore, Samsung.
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
rnnto_
Active Level 2
Galaxy S
meu aparelho não tem mais garantia, e é muito mais trabalhoso ficar todo o tempo necessário sem celular e depois ter que tranferir tudo novamente do que só conviver com a parte traseira descolando...
0 Kudos