Tópico original:

Tampa traseira do S24 ultra descolando

(Tópico criado em: 12-28-2024 02:02 PM)
195 Exibições
VBSMarcelo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
A linha SAMSUNG S24 Ultra tem apresentado problemas na "tampa traseira. A mesma vem descolando sem nenhum evento específico, tais como quedas, água etc. Simples começa com um pequeno ponto e depois vai aumentando. 
Comprei meu celular em fevereiro de 2024, fui até a assistência e disseram que teria que deixar o celular por 10 dias úteis para tal solução. Fiquei totalmente insatisfeito, pois comprei um celular para trabalhar e ao mesmo tempo uso pessoal, sabemos que praticamente fazemos tudo pelo celular. Então a empresa vem com pedido de prazo de 10 dias... como ficamos nesse caso??? 
A SAMSUNG está pouco se ligando para os clientes, pois poderiam analisar o caso e realizar um empréstimo de um aparelho até a solução, ou simplesmente verificar o difeit9, deixar o celular com o cliente e quando ser aprovado levamos o celular para a correção ou troca. 

No dia de ontem 27/12/24 abri uma reclamação sobre isso, a empresa já adiantou que em até 3 dias úteis irão me ligar, mas que não irá mudar nada e terá que deixar o aparelho por 10 dias úteis. 

Me indicaram a abrir um chamado pelo WhatsApp, assim fiz... depois de quase 40min falando por mensagens, o atendente me diz que não poderia fazer nada e nem mesmo abrir uma reclamação, pois ali não podem fazer isso... para eles registrarem te. Que deixar o celular na assistência. Fiquei igual um "palhaço" para no final não resolverem nada.

Ontem ao receber a seguinte mensagem da SAMSUNG... Segue abaixo: 

..."
Bem-vindo à experiência do Samsung Select Service! 😊
Deixe a gente te ajudar a explorar serviços exclusivos e diferenciados para o seu aparelho top de linha.
Entendemos o valor do seu tempo e em breve você será conectado a um de nossos agentes especializados com atendimento prioritário.
Para agilizar seu pedido, envie-nos fotos/vídeos de seu produto e sintoma encontrado.
Obrigado por ter nos escolhido. ..."

Após essa recepção de mensagem, senti mesmo que iriam fazer algo, mas no final, tudo balela. A SAMSUNG não valoriza seus clientes como deveriam. 

Finalizando com simples: terá que deixar o celular na assistência e esperar! 

É terei que comprar um celular para não parar o trabalho, deixar para arrumar e depois vender. 
Pelo jeito é trocar de concorrente. 

#parabens #Samsung 

image

image

image

image

image

image

image

18 Comentários
Brisk-thimoff
Active Level 6
Galaxy S
Cara...sendo bem sincero....investir mais de 7 mil num aparelho desses era pra ser no mínimo trocado por um novo pela assistência. A concorrência já faz isso desde o inicio, nao precisa nem de nota fiscal. Te dão outra maçã pra morder e ser feliz
VBSMarcelo
Active Level 3
Galaxy S
Isso é verdade! Nem se quer "brigam"... simplesmente resolvem. Agora a SAMSUNG quer te deixar sem celular.
🤡 🤡 🤡
Brisk-thimoff
Active Level 6
Galaxy S
Sim. E se vc não tem direito lá eles falam na lata simples assim sem demora. Acho que o justo é o justo. Vc não vai aparecer lá com um maçã 2010 querendo troca mas po aqui são 7 mil reais isso é mais caro que uma joia de pérolas ou ouro.
JefeTS
Active Level 10
Galaxy S
A concorrência cobra 12 mil por um aparelho equivalente ao de 7, nada mais justo que dar outro na hora. E já tive defeito na concorrência e não tive esse atendimento cordial que vocês falam.
Brisk-thimoff
Active Level 6
Galaxy S
O preço nao justifica o suporte. Tenho um notebook da concorrência maçã 2012 e o suporte por telefone é cordial como se fosse um 2024. Resolvem problemas de sistema e formatação por telefone. Eu acho que o consumidor tem direito de troca e suporte independente do valor mas se tratando dessas joias mais caras que ouro, 💎 em ambas as marcas, esse tipo de atendimento é um insulto. Mas pelo menos temos índices mais positivos na fruta vermelha do que aqui no Vale do metal de carbono.
VBSMarcelo
Active Level 3
Galaxy S
Na concorrência não tive problemas, já na Samsung é a segunda vez.
0 Kudos
JefeTS
Active Level 10
Galaxy S
Entendo a frustração. No seu lugar, eu venderia o celular enquanto tem um bom valor no mercado e compraria, no mínimo, um 15 pro max da maçã.
VBSMarcelo
Active Level 3
Galaxy S
Então ne!
Triste mesmo eles fazerem isso.
O negócio é sério e eles não se importam muito.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @VBSMarcelo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD