Tópico original:

Carregamento sem fio S20 FE

(Tópico criado em: 01-08-2022 09:36 PM)
23144 Exibições
ViniciusOEduardo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galera, comprei um carregador sem fio da samsung que diz ser fast charge 15W. Liguei usando o carregador de 15W que vem na caixa mas mesmo assim o S20 FE não ativa o carregamento rápido. Alguém aí tem essa base e funciona com o seu celular? Vlww.

image

image

image

16 Comentários
rafamestizzo
Active Level 3
Galaxy S
No meu é automático. Não sei dizer pq acontece isso contigo
ZumbisRoyale
Active Level 3
Galaxy S
Ta com capinha? Se tiver tira, as vezes é isso
Galaxy S
No caso, tá falando do tempo de carregamento ? Sem fio ele sempre irá demorar mais do que através do cabo mesmo, caso seja isso
Samauri
Active Level 1
Galaxy S
Não é isso. Existe carregamento sem fio normal e rápido.
0 Kudos
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy S
Pra carregamento sem fio só suporta até 15w mesmo. Recomendo desligar o celular quando for carregar sem fio.
0 Kudos
guibugui_
Active Level 8
Galaxy S
Tá normal mano, esse carregamento rápido são 15W, por ser o sem fio, isso é bom, pois geralmente era de 5W, 10W, que na verdade é o carregamento normal do carregador de cabo, o carregamento rápido que fica azulzinho, e tals é o de 25W, somente no cabo
0 Kudos
mogodeus
Active Level 6
Galaxy S
tá errado o meu carrego ele sem fio e mostra carregamento rapido
0 Kudos
HathorThoth
Active Level 1
Galaxy S
Amigo, o carregamento rápido dessa base indutora não funciona usando a fonte que vem na caixa do FE, na verdade, nem com a fonte de 25W da Samsung. Acredito que seja algo relacionado ao protocolo de carga dela, deve ser diferente do da fonte. Eu tenho um S20 FE, comprei essa base indutora e tive a mesma experiência. Inclusive, cheguei a pensar que era a base indutora que não era capaz de efetuar o carregamento rápido. Aí um dia eu testei com uma fonte de 18W do celular da minha irmã e apareceu carregamento rápido sem fio 🤡 Testei também conectando a base no PowerBank da Samsung(15w) e o carregamento rápido também funciona. Só não funciona na fonte de 15 e 25w da Samsung 🤡
Galaxy S
Se puder dizer qual era a fonte eu agradeço. EU QUERO MEU CARREGAMENTO RÁPIDO kkkkk.