Tópico original:

S20 FE com umidade na porta carregador a mais de 3 dias

(Tópico criado em: 11-15-2023 07:33 PM)
747 Exibições
Wesley6
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Já vai dar 4 dia que meu celular fala que está com umidade na porta de carregamento, se eu não tivesse carregador sem fio iria ficar sem celular. Calor de matar aqui e esse celular dizendo que está com água. 

image

4 Comentários
JacqueSAM
Active Level 1
Galaxy S
Atenção àmensagem: "umidade OU MATERIAL ESTRANHO. Passa um cotonete... ou leva em uma autorretrato autorizada pra verificar.
Já reiniciou o aparelho?
0 Kudos
Wesley6
Active Level 4
Galaxy S
Já reiniciei e tudo isso é bug meu a30 já deu isso. Meu a30 só voltou na época que forcei para carregar.
0 Kudos
monica1245
Active Level 5
Galaxy S
O meu ficou umas 5 horas nisso, mais isso pode ser poeira ou oxidação na entrada, recomendo levar em alguma assistência pra eles limpar com uma escova e um álcool isopropilico, se não resolver vai ter q trocar ela
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Tenta limpar os dados desse aplicativo, o meu s20 fe 5g sempre aparece isso, eu fico fussando o dia todo até parar, acho que isso é um bug pq tem muita gente passando por isso no s20 fe, outra maneira é desligar ele e colocar um cabo diferente nele dedligado no carregador e depois ligar, o meu as vezes volta fazendo essas coisas.Screenshot_20231115_201521_Settings.jpg