Tópico original:

Carregamento sem fio S25+

(Tópico criado em: 02-13-2025 06:19 AM)
215 Exibições
AleksS25
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei dois celulares S25 Plus e eles não estão carregando por indução no meu carro, que é um Tiggo 8 modelo 2025. Desconfiado de que o meu carregador do carro estivesse com problema, voltei a testar o S23 Plus que eu ainda tenho, e o carregamento por indução funcionou perfeitamente.
A Samsung vai resolver este problema?
10 Comentários
AleksS25
Beginner Level 2
Galaxy S
Em tempo: os meus celulares S25 Plus estão com todas as atualizações de software realizadas e instaladas.
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia ... Já testou em outro carregador por indução? E a potência da base do carro equivale com a do 25?
0 Kudos
Rikchell
Active Level 5
Galaxy S
Cara, não sei se entendi certo, mas não teria que usar uma capinha específica por causa do tal qi2?
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Não, a capinha seria apenas para a conexão magnética.

Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Aqui está funcionando sem fio, está bem lento, mas acho que o adaptador de tomada que é fraco, não consegui parar pra ver se é mesmo o caso (estava com um SE3 e pra bateria pequena dele não fazia muita diferença).

0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S

Acho que não, mas tem a ver?

Ryukio
Active Level 8
Galaxy S
O powershare é para carregar outro dispositivo, compartilhar energia.
Para o próprio celular carregar, não precisa ativar essa função, só colocar o celular na base de carregamento e posicionado corretamente.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @FabioAuR estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
LeoDantas1980
Active Level 1
Galaxy S
Percebi já por duas vezes, que o carregamento sem fio fica intermitente, ao normalizando após reiniciar o dispositivo. S25+
0 Kudos