Tópico original:

Carregamento sem fio S25+

(Tópico criado em: 02-13-2025 06:19 AM)
780 Exibições
AleksS25
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei dois celulares S25 Plus e eles não estão carregando por indução no meu carro, que é um Tiggo 8 modelo 2025. Desconfiado de que o meu carregador do carro estivesse com problema, voltei a testar o S23 Plus que eu ainda tenho, e o carregamento por indução funcionou perfeitamente.
A Samsung vai resolver este problema?
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ViniciusVMJ
Beginner Level 2
Galaxy S
Prezados,

Após a última atualização de sistema no meu aparelho Samsung, o recurso de carregamento por indução deixou de funcionar. Antes da atualização, o carregamento ocorria normalmente, tanto no carregador veicular quanto em outras bases compatíveis.

Tentei contato com o suporte da Samsung por outros meios, mas infelizmente não obtive retorno até o momento. Solicito, por gentileza, uma orientação sobre como proceder para resolver esse problema, pois a função de carregamento sem fio é essencial para o meu uso diário.

Aguardo retorno.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @ViniciusVMJ. Abaixo, orientamos co relação ao carregamento po rindução. Por favor, verifique os itens que elencamos sobre o Carregamento sem fio:

• Posicione o centro da parte traseira do aparelho no centro do carregador sem fio para carregar a bateria. 

• Após o carregamento completo, desconecte o aparelho do carregador sem fio.

• O tempo estimado de carregamento aparecerá no painel de notificações.

• O tempo restante real pode variar dependendo das condições de carregamento.

• O carregamento sem fio pode não funcionar adequadamente dependendo do tipo de acessório ou capa. 

• Para um carregamento sem fio estável, é recomendável remover a capa ou o acessório do aparelho.

Cuidados com o carregamento sem fio. Não seguir estas precauções, o aparelho pode não carregar corretamente ou pode superaquecer, ou o aparelho e quaisquer cartões podem ser danificados:

• Não coloque o aparelho em um carregador sem fio com um cartão de crédito ou cartão de identificação por radiofrequência (RFID), como cartão de transporte ou cartão de acesso, entre a parte traseira do aparelho e a tampa.

• Não coloque entre o aparelho e o carregador sem fio materiais condutores, como objetos de metal e magnéticos.

• Se utilizar o carregador sem fio em áreas com sinal de rede fraco, você poderá perder a recepção do sinal de rede.

• Use apenas carregadores sem fio aprovados pela Samsung. 

(Se usar carregadores sem fio de outros fabricantes, a bateria pode não carregar corretamente).

Caso o sintoma persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos