Tópico original:

Carregamento Super rapido não funciona no s23 ultra

(Tópico criado em: 10-13-2023 01:43 AM)
1100 Exibições
pedro3838
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Eu comprei meu s23 ultra já tem um tempo, mas sempre usei um carregador 25w nele, recemente eu comprei um com 45w de potencia para usar no s23 ultra e junto um cabo que suporta até 100w com um display marcando quantos W está o carregamento.
Notei que mesmo com o carregador de 45w, o celular chegava a carregar no maximo com 28w ao invés dos 45w.
Procurei saber sobre e descobri que precisa ativar uma opção chamada super fast charging nas configurações, mas no meu só parece o carregamento rapido normal e não o carregamento super rapido.
Como deveria estar:
imagem_2023-10-13_014115804.png

como está:

pedro3838_0-1697172172700.jpeg

Alguem sabe como posso corrigir isso?

8 Comentários
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
A velocidade máxima só é aplicada no início da carga, depois disso fica nessa média mesmo.
Gasparotto87
Active Level 1
Galaxy S
O meu aparece carregamento rápido 2.0, quando coloco o de 45w, mas a diferença pro carregamento rápido de 25w é uns 10min no máximo. Teoricamente deveria ser 80% mais rápido.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Nossa ,que doideira ! E outra já ta na hora da samsung por carregadores mais potentes
flaneline
Active Level 7
Galaxy S
Eu tenho um carregador de 60w e um S23 Ultra. Conecto no carregador de 60w com a função de carregamento rápido ativo, ele identifica automaticamente que é super rápido, mudando a animação e mostrando na tela de bloqueio. Essa opção tinha em versões anteriores do sistema, hoje em dia é automático
Isaac_S22U
Active Level 7
Galaxy S
No meu S22U eu carrego com um de 9w, fiz o teste com o de 25w e a diferença foi de 4min. Então, continuarei carregando com o de 9w, até pq meu uso não é extremo, a bateria dura o dia todo.
0 Kudos
Mateuuskp
Active Level 4
Galaxy S
Então, ou o de 25w não está carregando em 25w ou o de 9w tá passando muito mais, pq testei aqui um de 10w e 25w, o tempo de recarga diminui em mais da metade do tempo...
0 Kudos
tthallisma
Active Level 7
Galaxy S
Só os primeiros minutos que de fato são mais rápidos. A diferença de tempo geral é bem pequena 🫠
Fse82
Beginner Level 3
Galaxy S
Também estou com problema para carregamento rápido no meu S23 plus. O celular tem 30 dias de uso. Só uso o carregador e cabo que vem na caixa, de 25w. Primeiro achei que fosse do carregador, aí testei no A54 da minha esposa e beleza, funcionou. Fui até a a assistência fa Samsung e pediram pra deixar o celular lá por 1 semana. Não deixei pois este é meu meio de trabalho e comprei o celular justamente pq o outro quebrou, não outro para backup. Estou usando assim mesmo, mas fiquei decepcionado, uso celular novo para de funcionar algo que é vendido como diferencial e ser fornecido pela marca.