Tópico original:

Cartão Samsung itau

(Tópico criado em: 11-02-2023 04:10 PM)
514 Exibições
Rosalimalima
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal assinei o Vip na esperança de comprar meu S23 ultra utilizando o Samsung Itaú card, porém quando fui olhar meu limite máximo de compra fui surpreendida com meu mísero limite de 1600 reais,( Ohhh dó) será que consigo comprar por ser pelo cartão da samsung? Alguém já passou por isso?
Já solicitei aumento de limite porém tenho q esperar 10 dias, aff
13 Comentários
Meirem
Active Level 6
Galaxy S
Já aconteceu algo parecido comigo, fui fazer uma compra na loja online e o valor ultrapassava o limite, solicitei aumento mas mesmo assim foi insuficiente, então usei 2 cartões. Minha amiga me emprestou o dela.
Rosalimalima
Active Level 7
Galaxy S
Obrigada!!! Caso N aumentem ou seja insuficiente irei colocar em 2 cartões tmb, pena q as parcelas entraram juros
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Que engraçado. A maioria das pessoas faz esse cartão pra ter benefícios ao comprar produtos Samsung, como parcelar em mais vezes sem juros. Daí o limite vem tão baixo que mal da pra comprar um smartphone 🫠
Rosalimalima
Active Level 7
Galaxy S
Deve ser pra não ter como ter o beneficio de parcelar mais vezes sem juros, já tenho esse cartão a tempos q tinha esquecido ate, infelizmente o único q tenho limite baixo 🤡
0 Kudos
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
😑
Pigarrinho
Expert Level 3
Galaxy S
No cartão Samsung ele consegue usar od descontos do VIP e ainda parcelar em 24x?

Pela minhas contas dos prints do pessoal dq se fizer em 24x ia ficar so 175 mes (S23U)

Essa a minha duvida.
Rosalimalima
Active Level 7
Galaxy S
Sim, sim acho que só depende de limite mesmo pra autorizar
0 Kudos
wicqua
Active Level 10
Galaxy S
Eu tentei fazer esse cartão. No site falaram que iam ligar pra confirmar alguns dados, e ligaram. Mas a ligação estava ruim e não deu para se comunicar. Logo depois recebi um e-mail dizendo que não tinha sido aprovado (preciso esperar 6 meses pra tentar de volta) eu não vejo nenhum motivo pra ser negado a não ser que eles simplesmente não quiseram tentar uma segunda ligação. Mas agora sabendo desse limite tão baixo, já perdi a vontade de fazer.
Rosalimalima
Active Level 7
Galaxy S
Rpz quando fiz a mil anos atrás foi assim, eles não autorizava de forma nenhuma, só vivia dizendo que n tinha aprovado pelo levantamento de movimentação de cartões, eu tenho 3 cartões Itaú e todos com limite de 15 mil, kkkkk mas essa bodega q tem limite de 1600, hahahahah. Só rindo viu