Tópico original:

Cashback de 15% do Meliuz + Cupons para Linha Samsung S25 - Atenção

(Tópico criado em: 03-05-2025 10:30 AM)
229 Exibições
cleDiego
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pontos de Atenção para não ter problemas com o Cashback de 15% do Meliuz.

1º Use o link https://www.meliuz.com.br/i/ref_6df4e76e para fazer seu cadastro no Meliuz e obter cashback de cadastro.
2º Baixe o App do meliuz e logue na sua conta (menor chance de problemas).
3º Baixe o App da Samsung Shop e logue na sua conta para aumentar os descontos, mantenha o carrinho zerado
4º Abra o App do Meliuz e tenha certeza que o cashback esta ativo para linha S25, 
5º Ative o cashback e opte pelo App da Samsung Shop
6º Escolha o dispositivo da linha S25 que deseja, vou usar como exemplo o S25 5G de 512GB que o "valor" é R$8.499 sem desconto nenhum 
**Não adicione outros produtos que não participem da mesma faixa(15%) de cashback, pois isso pode inviabilizar seu cashback.
7º Obtenha R$1000 de desconto com a oferta especial da samsung (é automático pelo APP)
8º Obtenha R$899 de desconto por pagar a vista 
9º Obtenha ate R$1500 de desconto com algum dos cupons; 
"S25APP" via App
"BEMVINDO" 10% para 1° compra
"MUITOVOCE" Semana do Consumidor
"LIVES25" Disponibilizado nas lives por tempo determinado 

10º Opte por enviar um aparelho usado para obter R$1200 de desconto, o aparelho não precisa estar em perfeitas condições, avalie a lista de aparelhos aceitos.
11º Em 05/03/2025 o desconto de R$800-1500 do Pré-Registro Plus por R$99 já não esta mais disponível para compra.

Seu carrinho deve ficar assim;
Preço do Aparelho 8.499
Descontos:
Oferta Especial Samsung R$1000
Desconto Cupom S25APP R$1500
Desconto Troca Smart R$1200
Desconto Pagamento à vista R$899
Valor Final: R$3.899

Apos finalizar a compra o Meliuz deve identificar o cashback de 15% no valor de R$584.
Sendo assim o aparelho deve sair por R$3.315
**Valores validados em 03/05/2025, isso pode mudar.

Espero ter ajudado.

13 Comentários
cleDiego
Active Level 1
Galaxy S
Acessei o site hoje 12/03 e estava na página inicial o cupom S25APP, pode ser que ficou off devido a semana do Consumidor e atividade de outros cupons.1741826052828.jpg
0 Kudos
nathaliamendes
Active Level 3
Galaxy S
Meu cashback nunca entrou!! Tenho tela gravada de toda a compra. Já abri reclame aqui pra Meliuz e Consumidor. Gov pra Samsung. Ninguém resolve. Quinta‐feira tenho um horário marcado no Procon Ceará. Quero ver se não vão resolver. 😡 Estou me sentindo lesada. Parece um grande golpe. Isso sim! No mínimo propaganda enganosa.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @members estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de lhes ajudar com as suas solicitações, por favor, entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
cleDiego
Active Level 1
Galaxy S
Oi Nathalia, de fato existem vários erros neste processo da Meliuz e não da pra saber de quem é a culpa, em outros momentos 1 virgula fora do processo pode inviabilizar o cashback. Espero que consiga solucionar.

Em outra thread um usuário comentou que a Meliuz respondeu o chamado dele indicabdo existir erro de processamento e que seria corrigido.
0 Kudos