Tópico original:

Celular desligando a tela sozinha

(Tópico criado em: 06-15-2024 12:29 AM)
457 Exibições
Nassif_
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, algumas poucas vezes que eu estava usando meu S23 ultra, a tela desligou sozinha, eu tava vendo algum reels e a tela acabou só desligando sozinha, sem eu sequer fazer nada.

Sei que as telas desligam sozinhas depois de um tempo, mas meu celular tá configurado para 5 minutos sem mexer e isso aconteceu no meio de um reels.

Já aconteceu com vocês da tela desligar sozinha do nada?
7 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Isso já aconteceu algumas vezes comigo, também, especificamente assistindo Reels do Instagram, e nem teve aviso prévio da tela ficando acinzentada e depois desligando, ele simplesmente desligou.

Eu acho que é bug no Instagram.
Nassif_
Active Level 1
Galaxy S
Cara, comigo foi assistindo reels do Insta também, querendo ou não, o sistema IOS sempre será melhor com o insta
gerebel
Expert Level 5
Galaxy S
Então, parece ser um bug bem pausado, eu concordo com a afirmação, mas não dá pra dizer se esse bug também não ocorre no iOS.

Mas foi estranho.
Caparelli
Expert Level 5
Galaxy S
Este link vai te ajudar, suporte, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD
ejoaocarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Comigo costuma acontecer quando estou no Instagram. Como algumas pessoas já mencionaram, é um bug do Instagram, não do aparelho ou do sistema. Os aplicativos tem um recurso que avisa ao sistema operacional para manter a tela ativa durante a exibição (O YouTube por exemplo, para evitar que a tela desligue no meio dos vídeos), por alguma razão desconhecida o aplicativo do Instagram no Android ou não implementou esse recurso ou implementou da forma errada.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Nassif_. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
HITOHIRA
Active Level 7
Galaxy S
Pode ser a película ou a mão sem querer clicando nos cantinhos da tela por causa da borda fina. Muita gente tem esses dois problemas. Tente ver se pode ser o caso. Pode até ser o aplicativo. Instagram é o aplicativo mais problemático porque ele é praticamente sustentado ao todo pela Apple e ela todo mundo já sabe que cria limitação de propósito contra aos Android. Tanto que já tá indo pra justiça várias coisas como já foi do carregador e recentemente de não poder baixar aplicativo de loja secundária e daqui pra frente vai ter outras coisas. E tem até aplicativo modificado do Instagram desativado a limitação que muda totalmente a qualidade a foto mas não recomendo baixar. Tente ver se acontece em outros aplicativos semelhantes como o story do YouTube ou o tiktok por exemplo.