Tópico original:

Celular importado

(Tópico criado em: 04-08-2023 04:09 PM)
617 Exibições
2berto__
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Galera, boa tarde, tudo bem? 

Podem me ajudar? Se eu comprar um Galaxy no EUA e trazer ele pro Brasil, eu consigo usar o Samsung Wallet/Pay com todos os dados e cartões aqui do Brasil? 🤔🤔
18 Comentários
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy S
Não, não consegue...

A não ser que vc faça a troca de ROM, instalando a ROM nacional...

Não vale a pena importar, pois vc perde a garantia no Brasil
2berto__
Active Level 4
Galaxy S
mas aí a troca de ROM bloqueia o uso não?
0 Kudos
Interceptor013
Active Level 7
Galaxy S
Não, se vc trocar por uma ROM nacional Oficial ele se mantém original...
0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Consegue, mas dps se vc comprar algum relógio aqui da samsung vc não vai conseguir usar o samsung pay do relógio
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Importado, não será permitido utilizar o wallet.
Poderás utilizar o Google pay ou instalar uma rom ZTO.
2berto__
Active Level 4
Galaxy S
que droga, isso é ruim
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade.
Talvez instalando uma rom zto, pelo Odin, possa resolver .
2berto__
Active Level 4
Galaxy S
mas ele bloqueia da mesma forma o Samsung Wallet/Pay, não?
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Amigo, em um pesquisa, encontrei uma possibilidade de alterar a rom e ter a possibilidade de utilizar o pay/wallet. Testei aqui , SEM INSTALAR, até o momento de inserir os dados e realmente tem as opções de alterar a ROM SEM BAIXAR OU INSTALAR PELO ODIN.
MAS, CASO DESEJE REALIZAR, COMO MENCIONADO NO VÍDEO, QUE O AUTOR AFIRMA QUE DEU CERTO ✔️, SEM PERDER A PONTUAÇÃO, INCLUSIVE, **FAÇA POR SUA CONTA E RISCO**.

É bem simples:
1)Anote o número do seu IMEI, sem os dígitos (poderá verificar indo em configurações, sobre o telefone);
2) Com o IMEI ANOTADO, sem os digitos se houver, no teclado digite *#272*No. Do IMEI# e em INSTALL.

Faça o backup antes.

Segue o vídeo e a tela do comando que testei aqui no meu S23U, SEM INSTALAR e a tradução (pelo tradutor) que aparece no topo da tela das roms e o print dos comentários do vídeo. Parece que funcionou, muitos comentários de usuários satisfeitos.

Minha ROM é a da TIM....o processo detecta automaticamente.

Tem a ZTO, limpa da Samsung.

Se der certo ✔️ aí (caso faça) dê um feedback e aí, altero a minha ZTA pela ZTO.

BOA SORTE 👍

https://youtu.be/JhsXHhob7m8
Screenshot_20230409_132024_Configuration update_1000010531_1681057225.jpgScreenshot_20230409_134412_Translate.jpgScreenshot_20230409_140354_YouTube.jpg