Tópico original:

Celular reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 11-10-2021 07:23 AM)
291 Exibições
VictorChristo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal, queria relatar um problema que tô tendo no meu Samsung Galaxy S9 Plus. É a segunda vez que ele reinicia sozinho e quando abro o Samsung members ele me dá um log de erro para que eu possa enviar para samsung. Alguém já passou por isso e teve uma solução? 
7 Comentários
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
Bom dia! Victor estava com o mesmo problema,no meu S21.Tem 2 opção.
1°_ Faça backup primeiro,e volta para configuração de fábrica.
No meu caso isso não resolveu.
2°_Ou baixar novamente o software do S 9 plus.
Eu levei até uma autorizada Samsung,foi rápido e resolver.
Espero ter ajudado.
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
¡Buen día! Victor estaba teniendo el mismo problema en mi S21. Tiene 2 opciones.
1 ° _ Primero retroceda y vuelva a la configuración de fábrica.
En mi caso eso no lo hizo.
2nd_O descargue el software S 9 plus nuevamente.
Lo llevé a un Samsung autorizado, fue rápido y resuelto.
Espero haber ayudado.
0 Kudos
VictorChristo
Active Level 1
Galaxy S
Lehleão,bom dia. Muito obrigado pela sua resposta, irei fazer esses procedimentos que foi citado por você para ver se resolve. Agradeço muito por me responder, tenha um bom dia!
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy S
Gracias, funcionará. Intenta hacerlo en casa, preferiblemente, con una red wi-fi. Si eso no funciona, ve a un Samsung autorizado. Elrs lo hace de inmediato.
0 Kudos
edidoida
Beginner Level 2
Galaxy S
Não consigo entrar no meu e-mail
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, VictorChristo! Sinto muito por todo esse transtorno. Nesse caso peço que me envie uma mensagem privada (https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage) informando esse ocorrido e os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra, assim conseguirei verificar se há um centro autorizado próximo, e se não houver irei solicitar um código de postagem, ok? 😉

0 Kudos
VictorChristo
Active Level 1
Galaxy S
Boa tarde Fernanda, eu já localizei no site um centro autorizado e irei entrar em contato com eles para me ajudarem, mas mesmo assim muito obrigado.
0 Kudos