Tópico original:

Celulares IP68

(Tópico criado em: 08-21-2022 01:26 AM)
1222 Exibições
ThLysonRosa
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite, boa tarde ou Bom dia members!
Perguntinha da madruga para não esquecer O.O

Então, quando fui numa autorizada, a atendente (muito gentil aliás) me disse que meu S20 FE por ter proteção IP68 tem 1 ano a mais de garantia, totalizando 2 anos de garantia.
 Nunca ouvi falar disso na minha vida e estou receoso sobre essa informação, alguém pode me confirmar? 
Se tiver papelada formal sobre isso seria legal.

Outra dúvida é que se meu telefone for para a garantia e for preciso abrir ele, o smartphone retorna com a proteção IP68 em vigor?
5 Comentários
Talys_Nb
Active Level 5
Galaxy S
Opa mano normalmente quando se abre um smartphone com a proteção IPM8 ele perde a mesma.

Essa proteção serve bastante pra quedas acidentais e vc pegar uma chuva forte por ex e não danificar teu aparelho.

Em relação a essa extensão da garantia nunca ouvi falar.
ThLysonRosa
Active Level 6
Galaxy S
Muito obrigado! Sabe me informar se caso meu telefone seja danificado por água eu tenho direito a garantia? (Isso supondo tenha sido informado que o produto foi vedado pela autorizada)
ThLysonRosa
Active Level 6
Galaxy S
Interessante, amo a Samsung por esses motivos.
Reitero minha gratidão pelas boas respostas!
Kallzzx
Active Level 1
Galaxy S
Meu s21plus 2 meses após vencer a garantia de 1 ano após a compra entrou agua, um absurdo total. Paguei uns 7mil reais na época. Tenham cuidado que tem cara de vicio oculto no ip68 deles. Agora tenho que levar a uma autorizada para eles fazer um orçamento para depois eu ir ao procon e juizado de pequenas causas, pq provavelmente nao vão cubrir a falha no aparelho por falta de ética da empresa
ThLysonRosa
Active Level 6
Galaxy S
Irmão, oa smartphones IP68 possuem 1 ano extra de garantia, quem me informou isso foram funcionários da autorizada Samsung. Me explicaram assim, após os 1 ano de garantia o seu celular tem esse ano extra para qualquer dano relacionado à água, ou seja, se houve uma falha na vedação, a Samsung deveria cobrir. E funcionou assim comigo, levei meu celular lá (nunca tocou água mas aparentemente oxidou o carregador) e eles resolveram sem estresse.